Cartão de crédito sem anuidade: dicas para obter vantagem financeira de forma planejada

Confira algumas dicas para obter vantagem financeira de forma planejada através do cartão de crédito sem anuidade!

A escolha do seu cartão de crédito deve ser feita de maneira planejada, por isso, é importante considerar a viabilidade de aderir a um programa de cashback, além das vantagens específicas da bandeira do cartão.

Cartão de crédito sem anuidade: dicas para obter vantagem financeira de forma planejada

A concorrência dentro do mercado financeiro é muito elevada e, por isso, o cliente deve utilizar esse fato a seu favor, considerando as vantagens que podem ser obtidas através do seu cartão de crédito sem anuidade.

Analise o cashback

Sendo assim, o cliente pode obter vantagens através da cashback, obtendo lucros muito acima da isenção da tarifa principal do seu cartão de crédito.

É importante considerar o custo-benefício, já que entre as empresas – em sua maioria – cobram o programa do cashback do cliente. Entretanto, caso o cliente centralize suas compras, o seu benefício pode ser bastante elevado.

Considere o seu estilo de vida

Se costuma viajar com frequência, por exemplo, um cartão de crédito que ofereça milhas de viagens pode ser muito benéfico. Sendo assim, considere essa opção e acumule pontos para economizar nas próximas viagens.

Carrefour

Para quem centralizar suas compras em um estabelecimento, um cartão de crédito de um supermercado é muito relevante, já que o cliente pode obter descontos exclusivos e promoções em grandes redes, como é o caso do cartão Carrefour, por exemplo.

Neon

Neon é uma fintech que oferece cashback para o cliente utilizar o cartão de crédito e débito, sendo assim, pode ser outra opção para direcionar suas compras em um único cartão.

Já que o programa de cashback da Neon custa R$ 4,90 por mês no momento atual, e pode ser uma fonte de economia para o cliente que utilizar, pelo menos, R$ 980 mensais, conforme orientação da própria fintech.

Nubank

O Nubank possui um cartão de crédito sem anuidade com um programa de cashback que é opcional para o cliente, entretanto, ao adquirir o Nubank Rewards, o cliente pode centralizar suas compras no roxinho e obter pontos que não expiram, “apagando” compras diretamente na fatura do cartão.

Insira o cartão sem anuidade no seu plano de finanças

Esses são apenas alguns exemplos do que o mercado oferece, sendo um ponto de direcionamento para analisar a viabilidade do programa de cashback dentro do seu estilo de vida.

Já que ao escolher um cartão de crédito sem anuidade, é possível que ele seja inserido no seu planejamento financeiro pessoal como uma ferramenta para gerar economia de forma orgânica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.