Cartão de crédito sem anuidade: Credicard Zero e Bradesco Neo Visa Internacional

Confira as opções de cartão de crédito sem anuidade: Credicard Zero e Bradesco Neo Visa Internacional. Saiba mais detalhes relevantes!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em plano de finanças, sendo um ponto de apoio no seu planejamento financeiro de forma objetiva, através da centralização de gastos. Sendo assim, confira algumas opções relevantes para que a ausência de anuidade faça parte de um planejamento financeiro pessoal.

Cartão de crédito sem anuidade: Credicard Zero e Bradesco Neo Visa Internacional

Através de um planejamento financeiro pessoal, é possível direcionar o cartão de crédito sem anuidade, centralizando os seus gastos, obtendo vantagens por meio dos programas de cashback.

Credicard Zero

Conforme informações oficiais, por ter a bandeira da Mastercard, o cartão Credicard Zero é bastante vantajoso para o cliente. Sendo assim, além de diversos programas de cashback, o cartão oferece  descontos em produtos e serviços em diversas lojas parceiras, tudo com isenção total de anuidade.

Atendimento personalizado

De acordo com o site oficial, o cliente pode entrar em contato a qualquer momento através do atendimento Credicard , recebendo assistência sempre que precisar.

Mastercard Surpreenda

Trata-se de um programa que permite que o cliente participe do clube de vantagens da bandeira Mastercard. 

Cartão adicional livre de taxas

É possível adquirir um cartão adicional com anuidade zero.

Fatura digital

O Cliente pode optar por receber por e-mail sua fatura e pagar diretamente pelo aplicativo do cartão de crédito, assim como ocorre em outras opções de cartão de crédito sem anuidade.

Bradesco Neo Visa Internacional

Ao utilizar R$ 50,00  mensais, o cliente fica isento da anuidade desta opção de cartão Bradesco, sendo assim, pode ser viável inserir esse cartão dentro do seu plano de finanças. Dentre as vantagens oferecidas, estão:

Programa de Relacionamento Neo

Conforme informações oficiais, com o Programa de Relacionamento NEO, ao usar a partir de R$50 todo mês com o Cartão NEO Visa Internacional, você fica livre da anuidade. Além disso, o cliente pode obter 50% de desconto no Cinemark.

Menu Bradesco Cartões

O banco informa que esse programa permite que o cliente ganhe 15% de desconto no valor da conta em uma seleção de restaurantes conceituados. 

Teatro Bradesco

Conforme informação oficial, o cliente pode obter até 50% de desconto no valor do ingresso, sendo uma das vantagens mais atrativas das opções de cartão do Bradesco.

Pesquise e avalie as vantagens oferecidas no mercado financeiro

Estas são apenas algumas opções de bancos tradicionais que se adaptaram para que o cliente tenha um cartão de crédito sem anuidade. Uma vez que as fintechs oferecem, em sua maioria, diversas opções e serviços sem anuidade. Sendo assim, cabe pesquisar e avaliar os programas de cashback oferecidos por diferentes instituições. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.