Cartão de Crédito Sem Anuidade – Confira 4 Opções

Confira 4 opções de cartão de crédito sem anuidade e direcione seu planejamento financeiro. Veja!

Insira o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento financeiro 

É possível inserir o cartão de crédito sem anuidade em um planejamento financeiro pessoal de modo direcionado, otimizando outras opções inteligentes oferecidas pelo mercado.

O cartão de crédito sem anuidade certamente é uma vantagem para o cliente dentro do fluxo de oferta e demanda do mercado financeiro atual.

Por isso, é importante fazer uso dessa opção de modo efetivo e direcionado, sempre optando pelo melhor custo-benefício através dos programas de cashback. Sendo assim, avalie as opções disponíveis no mercado e verifique quais são os cashback que mais possuem um custo-benefício viável para a sua rotina.

Cartão de crédito sem anuidade do banco Inter

 O banco Inter oferece o cartão de crédito sem anuidade e uma conta digital sem tarifas.  Além disso, os programas de cashback do banco Inter vão além do cartão, já que o banco possui vários programas, inclusive oferecendo cashback para o cliente que resolva investir pela plataforma, sendo uma opção válida para a sua análise.

 Cartão de crédito sem anuidade Neon

 O banco Neon também possui um cartão de crédito sem anuidade, bem como, também oferece uma conta sem tarifas.

No entanto, o banco Neon possui um diferencial em seu cartão de crédito. Pois ele é gerado virtualmente, ao passo que o cartão físico é voltado para o débito.

 Além disso, o Neon possui um cashback voltado para o débito e pode ser recompensador para o cliente que faz uso  contínuo dessa função de débito do cartão, já que possui uma taxa de adesão baixa, sendo de R$ 4,50 ao mês.

 Cartão de crédito Trigg

 O Trigg também oferece um cartão de crédito sem anuidade com programa de cashback. Além disso, o cartão Trigg também oferece a opção de customização do cartão, deixando-o como a aparência de acordo com o desejo do cliente, já que é possível estampar o cartão com muitos personagens.

 Cartão de crédito BMG

 O banco BMG também oferece o cartão de crédito sem anuidade. Por isso, faça a análise referente aos programas de cashback.

Muitas empresas oferecem vários programas de cashback. Porém, não são programas estáticos, pois as empresas vão variando conforme o período, a demanda e suas políticas de crédito.

 Assim sendo, é importante procurar pelo site de cada instituição para verificar o que está sendo praticado no momento.

Além disso, o planejamento financeiro pessoal deve acompanhar a centralização de custos dentro do seu cartão de crédito sem anuidade para que o benefício seja amplo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.