Cartão de crédito PicPay: veja como solicitar o seu

Solicitar um cartão de crédito PicPay é rápido e fácil

O que você acha dos cartões de crédito com taxa anual zero e dinheiro de volta em compras no aplicativo? Se você já gosta da ideia, o cartão de crédito PicPay pode ser uma boa opção. Veja como é fácil ter seu cartão e aproveite os benefícios.

O cartão de crédito PicPay permite fazer PIX com seu cartão, além de poder utilizá-lo para compras online. O dispositivo é aceito em diversas instituições em todo o país, e os clientes podem parcelar em até 12 vezes. Saiba mais na matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.

Cartão de crédito PicPay: veja como solicitar o seu
Cartão de crédito PicPay: veja como solicitar o seu – PicPay

Cartão de crédito PicPay

Apesar de todas as vantagens anunciadas pelo PicPay, o cartão de crédito é analisado e somente depois, aprovado ou não. Para fazer um pedido, os interessados ??devem fornecer CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone. Mas, isso apenas depois de abrir uma conta.

O logotipo do cartão é Mastercard. As solicitações de cartão de crédito são feitas online por meio do aplicativo PicPay. Assim, ao utilizar o aplicativo, os clientes devem ficar atentos à notificação de que o cartão está disponível.

A opção de solicitar um cartão está na aba “sugestões para você”. Então, o app solicita que os interessados enviem fotos da frente e do verso de seu documento de identidade, além de uma selfie. Mas, renda e ativos totais também precisam ser relatados.

Depois disso, analisam-se todas as informações. Se um pedido de cartão de crédito tiver aprovação, ele estará disponível em até 20 dias úteis após a solicitação.

Ademais, os clientes podem usar o Programa de Benefícios Mastercard Surpreenda. Com os cartões virtuais, os recursos de crédito agora estão disponíveis mesmo sem um cartão físico.

A idade mínima para obter um cartão PicPay na função débito é 16 anos. Para crédito, você deve ter pelo menos 18 anos. Lembre-se, quando se pode usar um cartão de crédito, você pode escolher a melhor data de vencimento para sua fatura.

Além disso, voce já deve deve ter concluído que o cartão de crédito PicPay é uma boa opção disponível no mercado atualmente, certo? Portanto, faça sua solicitação agora mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.