Cartão de crédito para menores do Nubank existe?Saiba mais

O banco digital oferece o cartão de crédito sem taxa anual que muitos consumidores menores de idade desejam

O cartão do Nubank é um dos mais desejados pelos consumidores que gostam de soluções financeiras modernas. Conhecido como “roxinho”, ele é isento de anuidade e vem com bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. Mas, existe cartão de crédito para menores?

O que muita gente quer saber é: as fintechs vão lançar produtos, como cartão de crédito para menores de idade? Afinal, adolescentes podem ter cartão Nubank? Saiba essas respostas na matéria desta segunda-feira (04) no Notícias Concursos.

Existe cartão de crédito para menores de idade no Nubank?

De forma resumida, não. Uma das regras para acessar este produto é ter 18 anos ou mais, o que significa que menores não são aprovados. Além disso, você deve morar no Brasil e usar um dispositivo Android 4.4 ou superior ou iOS 10 ou superior.

A vantagem é que não é necessário crédito pré-aprovado para solicitar o cartão. Isso significa que quem está negativado em agências como SPC/Serasa consegue abrir a conta e, quem sabe, posteriormente ter um cartão de crédito.

Cartão Nubank: como solicitar

 

Dessa maneira, assim que você completar os 18, caso você tenha uma boa pontuação no CPF, estará elegível para ter um cartão Nubank. Assim, pode ir trabalhando no seu CPF, fazendo movimentações e não contraindo dívidas.

O Nubank está com políticas mais rígidas de liberação de crédito, por isso, é necessário ter uma boa pontuação do nome para conseguir o famoso cartão livre de taxas. Porém, se não conseguir imediatamente, você pode iniciar sua relação com o banco através da conta digital, que é liberada para todos.

Ele pode ser solicitado no site do Nubank digitando CPF no espaço indicado no canto superior direito da tela. O interessado deve então preencher um formulário com seus dados pessoais e aguardar um minuto pela resposta.

O cartão Nubank tem taxa de juros de 1,99% a 15% ao mês + 1% ao mês de atraso para inadimplentes, além de multa de 2% sobre valores não pagos. Então, sabendo que cartão de crédito para menores não existe, ao completar a idade, não será necessário ter uma conta bancária digital para usar o produto. No entanto, os proprietários da NuConta também têm acesso a empréstimos, opções de investimento e muito mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.