Cartão de crédito: confira as vantagens das opções do Santander

Confira as vantagens das opções do Santander para adquirir um cartão de crédito e abrir a sua conta bancária. Saiba mais!

De acordo com informações oficiais do Santander, o cliente que adquirir um cartão de crédito da instituição financeira pode ter a vantagem de zerar a anuidade, acumulando apenas R$ 100 em compras por mês, ou ainda, mantendo o seu CPF e celular como chaves Pix no banco Santander.

Cartão de crédito: confira as vantagens das opções do Santander

O cliente Santander pode ter a vantagem do “cartão + conta”, que se refere a ausência da anuidade e 10 dias sem juros no limite da conta. De acordo com informações oficiais da instituição, a oferta é válida para clientes que se cadastrarem e mantiverem a chave Pix no Santander, sendo o telefone ou CPF.

Cartão online

O Santander permite que o cliente tenha um cartão online para realizar compras em sites e aplicativos de forma mais segura, podendo utilizar seu cartão antes de receber do cartão físico, sem nenhum custo adicional.

App Way

Através do app Way, o cliente pode desbloquear o cartão, gerar a versão online e acompanhar todos os seus gastos em tempo real, facilitando seu controle financeiro pessoal.

Santander Esfera

O Santander Esfera é outra vantagem para o cliente Santander, já que oferece descontos de até 50%, bem como permite que o cliente acumule pontos para realizar viagens e compras. Além disso, o cliente pode contar com as vantagens das Bandeiras Visa e Mastercard, considerando as promoções de cashback, seguros e assistências.

Promoções

O Santander realiza promoções exclusivas para clientes dos cartões de crédito Santander, o que é uma vantagem para o cliente que adquirir o cartão, considerando a variedade de produtos e serviços que podem ser adquiridos através das promoções do banco.

Parcelamento facilitado

Além das vantagens citadas, o Santander também permite que o cliente parcele a fatura do cartão em até 24 parcelas fixas. Além disso, também é possível parcelar o saldo total do seu cartão em até 36 vezes, o que pode ser bastante importante para o seu planejamento financeiro pessoal.

Analise as opções disponíveis 

São muitas as opções de cartões de crédito Santander, por isso, é viável que o cliente analise a plataforma oficial do banco e verifique qual é o cartão que melhor atende a sua necessidade. Além disso, verifique o custo-benefício de cada opção, considerando o cashback. 

É importante analisar as vantagens do cartão de crédito, pois, ainda que algumas opções possuam custos referentes ao cashback, o cliente pode obter vantagens ao centralizar suas compras em um único cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.