Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa: opção para compras corporativas

O Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa é uma opção relevante para compras corporativas. Confira as vantagens!

O Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa é uma opção que pode ser benéfica dentro de um planejamento financeiro, principalmente para a centralização de compras corporativas.

Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa: opção para compras corporativas

O Bradesco oferece muitas opções para quem busca um cartão de crédito, sendo assim, a instituição financeira oferece diversas funcionalidades diferentes, de acordo com o perfil do cliente. 

O Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa é uma opção para as empresas direcionarem compras corporativas, diminuindo o volume de reembolsos e facilitando a gestão financeira do negócio.

Controle financeiro e flexibilidade no limite

Independentemente do porte da organização, essa opção de cartão de crédito pode ser viável por diversos aspectos, já que melhora o fluxo financeiro da organização e extingue a necessidade de adiantamentos específicos e reembolsos para os funcionários. 

O Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa permite uma gestão facilitada, já que é possível definir o valor máximo para transações e para quais segmentos o cartão será liberado.

Centro de custos 

De acordo com informações oficiais do Bradesco, essa opção de cartão de crédito permite alocar as despesas por centro de custos, facilitando a gestão financeira do negócio. Além disso, é possível contar com atendimento especializado 24 horas por dia.

Além das facilidades citadas, o Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa oferece muitos benefícios. Segundo informa a instituição financeira, é possível facilitar o pagamento de despesas através das faturas mensais, que podem ser programadas para débito automático.

É possível gerenciar o cartão, considerando os gastos feitos de maneira atualizada, além de poder contar com a central de atendimento empresarial. Diversos profissionais podem usufruir os benefícios do Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa, como gerentes, compradores, secretarias e diversos profissionais que realizam atividades externas.

Fluxo interno padronizado para o seu negócio

Sendo assim, essa opção de cartão de crédito é viável para a empresa e para o funcionário, já que a gestão da empresa pode ser feita de maneira objetiva, bem como, o funcionário pode obter autonomia sobre seus gastos, o que facilita a prestação de contas.

Receba uma única fatura por mês

O Cartão Bradesco Compras Visa  é uma opção flexível, pois é possível controlar o limite de compras por cartão emitido. Dessa maneira, a empresa pode obter controles sobre os departamentos e receber uma única fatura mensal.

Sendo assim, essa opção pode ser bastante relevante para a organização financeira de um negócio, independentemente do seu porte ou segmento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.