Cartão de Crédito Bahamas: A solução para quem precisa de crédito, independentemente do score

A aprovação é considerada mais fácil pelos usuários

As diversas lojas pertencentes à rede do supermercado Bahamas são integradas a uma das principais redes do setor. Como alternativa de pagamento para os clientes, a empresa oferece o cartão de crédito Bahamas, cujo funcionamento, benefícios e formas de aquisição serão explicados hoje.

Benefícios de obter o cartão de crédito Bahamas

O produto se destaca por sua alta taxa de aprovação, mesmo para indivíduos com baixa pontuação de crédito. A empresa estabeleceu uma parceria com a bandeira Elo para fornecer seus serviços, que oferece uma ampla gama de vantagens além dos cartões exclusivos das lojas, como o cartão de crédito Bahamas.

Atualmente, os consumidores buscam mais do que um simples cartão de marca própria, que só é aceito em lojas específicas. Com o cartão de crédito Bahamas, as compras podem ser realizadas em todo o território nacional.

Embora seja aceito em todas as lojas da rede de supermercados, os principais terminais do mercado também adotaram a bandeira Elo. Dessa forma, a credencialização das máquinas permite que o consumidor utilize o cartão em todo o Brasil.

Outra vantagem é a possibilidade de escolher a data de vencimento. Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos clientes, a empresa disponibiliza 6 opções de datas, permitindo que sejam escolhidas de acordo com o fluxo de pagamentos. Essa flexibilidade reduz os riscos de atrasos no pagamento da fatura. As opções de datas são 01, 05, 10, 15, 20 e 25.

Para compras feitas nas lojas Bahamas, é possível parcelar em duas vezes. No entanto, para usufruir desse benefício, o valor deve ser superior a R$ 100,00. Além disso, o consumidor tem até 40 dias para pagar as despesas sem juros, dependendo das datas das compras, contando com ainda mais vantagens.

Uma preocupação frequente dos novos clientes interessados em obter um cartão de crédito é a taxa anual. No caso do cartão de crédito Bahamas, a taxa anual é dividida mensalmente, sendo:

Há taxas para pagar?

A taxa é cobrada somente se houver uma fatura gerada no mês anterior. Em outras palavras, a taxa anual só é paga quando o cartão é utilizado. O pagamento das faturas é conveniente e pode ser feito em qualquer loja da rede Bahamas, bem como em agências bancárias físicas ou pela Internet.

Se for necessário obter uma segunda via de boleto específico, é possível fazer a solicitação através do serviço de Atendimento ao Cliente, acessível pelo número de telefone 0800 285 9632. Esse mesmo número pode ser usado para verificar o valor prévio ou total da fatura em aberto. Além disso, todas as informações sobre o cartão também podem ser obtidas online, no site oficial da empresa Bahamas.

Vale destacar que a primeira via do cartão e a emissão de dois cartões adicionais não têm custo. O crédito é pré-aprovado, e o limite é determinado pela análise realizada pela instituição financeira. Portanto, mesmo aqueles que não possuem uma conta bancária têm acesso à linha de crédito. Além disso, é possível utilizar o crédito rotativo, limitado a no máximo 80% do valor total da fatura, com a incidência de juros.

Como solicitar o Bahamas Card?

Se houver interesse em adquirir o Bahamas Card, a solicitação pode ser feita em qualquer loja da rede, pelo site oficial ou via WhatsApp. Então, para isso, o consumidor deve fornecer os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda (como holerites, carteira de trabalho, três meses anteriores de uma fatura de outro cartão ou extratos bancários).

A possibilidade de concessão de crédito será analisada. Assim, caso aprovada, o cartão será enviado para o endereço fornecido pelos Correios, com prazo máximo de 10 dias úteis. No caso de recusa, o cliente pode entrar em contato com a central para verificar o motivo.

Como benefício e comodidade, as lojas físicas oferecem um cartão provisório, com um limite aproximado de R$ 120,00, para aqueles consumidores que desejam realizar uma compra imediata. No entanto, os clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, não precisam se preocupar com a aprovação, pois o índice de aprovação é elevado. Mesmo aqueles com uma pontuação de crédito baixa têm a oportunidade de obter seu próprio cartão de crédito Bahamas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.