Cartão de Crédito para NEGATIVADOS: Conheça 4 ótimas opções para quem esta com Nome Sujo

Muitas pessoas acabam acreditando que jamais podem ter um cartão de crédito estando negativado. E quando se fala em estar negativado, isso significa que você tem alguma dívida em atraso, e assim, seu nome fica registrado algum órgão de proteção ao crédito. As possibilidades de órgãos desse tipo incluem, por exemplo, o SPC, Serasa e o CCF.

Para pessoas nesta situação, pode ser um tanto quanto difícil conseguir algum tipo de crédito, enquanto a situação de pendência de dívida em seu nome não se resolve. Algumas pessoas acabam ficando muito tempo sem conseguir se regularizar, mas, ao mesmo tempo, necessitam do uso de algum crédito.

O cartão de crédito tornou-se uma ferramenta muito utilizada na cultura financeira brasileira, uma vez que oferece algumas facilidades e maior possibilidade de prazos para realizar pagamentos de contas. Apresentaremos aqui então 4 boas possibilidades de cartão de crédito para negativado.

Cartão de crédito do PagBank

O primeiro da nossa lista é o cartão pré-pago PagBank. Ele é um cartão recarregável, e desse modo, é possível que você faça uma recarga sobre ele, colocando um valor em dinheiro que possa ser utilizado no pagamento das faturas que virão no futuro, referente aos seus gastos e compras.

O PagBank tem uma certa garantia, que foi anteriormente disponibilizada por você para assegurar o pagamento futuro. Isso significa que não é possível ter um limite de crédito maior que o valor de saldo que você tem no seu cartão de crédito, diminuindo o risco de que a instituição tenha alguma inadimplência.

Além disso, é Importante relatar que, tendo em vista o menor peso no histórico de pagamentos, o candidato ao cartão de crédito acaba tendo uma facilidade muito maior, uma vez que não é preciso nem uma consulta e análise por parte do SPC, Serasa e CCF. O cartão pré-pago do PagBank ainda tem algumas características:

  • Compras em locais que aceitam bandeira Mastercard em âmbito nacional, internacional ou virtual;

  • Permite saque de dinheiro em espécie;

  • Pagar por aproximação;

  • Taxa de emissão de R$ 12,90;

  • Mensalidade de R$ 19,90 caso não tenha uso do cartão, cobrado depois de 180 dias.

Cartões de crédito do BMG e da Pan

O segundo cartão de crédito é o Consignado Pan. Com ele é possível realizar compras à vista e parceladas ou realizar um saque. Além disso, parte do valor da fatura será descontado na folha de pagamento ou benefício que o cliente receberá. A desvantagem, nesse caso, é que é um cartão de crédito exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e também servidores públicos. Ele tem algumas vantagens como:

  • Limite de até duas vezes o salário;

  • Sem juros elevados;
  • Anuidade zero;

  • Sem necessidade de consulta e análise nos órgãos protetores de crédito.

A terceira opção apresentada aqui é o BMG Card. Esse cartão de crédito funciona da mesma forma que o Consignado Pan, descontado direto na folha de pagamento. As vantagens também apresentam bastante semelhança com o cartão anterior, porém com a vantagem extra de participar do programa de Cashback do BMG.

Também pertencente a BMG, temos a possibilidade do Cartão Conta Digital BMG. Nesse cartão você passa por uma análise realizada pela própria empresa que entrega o cartão, de maneira que não é necessário a análise nos órgãos de proteção ao crédito. Pelo Cartão Conta Digital BMG é possível conseguir um cartão de crédito com taxas baixas, sem anuidade e ainda com possibilidade de saque ilimitado e gratuito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.