Canadense esquece bilhete milionário na carteira por 2 meses; Entenda o caso

Jerry Knott tomou um susto ao perceber que ganhou cerca de 20 milhões de dólares canadenses

Ganhar um prêmio milionário na loteria é um verdadeiro sonho para diversas pessoas. Ainda mais, para aqueles que estão precisando de muito dinheiro de forma rápida e fácil. No entanto, pode ocorrer ocasiões infelizes. Por exemplo, esquecer o bilhete na carteira.

Acredite ou não, isso já aconteceu diversas vezes, com inúmeras pessoas espalhadas por todo o planeta. Na verdade, é algo bem comum de acontecer, principalmente com aquelas pessoas que têm uma vida muito corrida.

Com isso, acabam esquecendo que já realizaram as suas apostas na loteria. E, consequentemente, também não lembram se conseguiram conquistar algum prêmio.

Portanto, você verá logo abaixo a história de um homem canadense que esqueceu do seu bilhete milionário da loteria. Por pouco, ele não perde cerca de 20 milhões de dólares canadenses, equivalentes a 88 milhões de reais.

Sendo assim, acompanhe sua história para que você não cometa esse erro e sempre esteja atento para essas situações.  Então, dessa forma, pode ser que não aconteça com você, pois já estará precavido.

A história do bilhete milionário esquecido na carteira

Já pensou se, de repente você encontra um bilhete premiado de uma aposta que ocorreu há muito tempo? Pois, isso ocorreu com um homem canadense chamado Jerry Knott. Então, na ocasião, ele realizou a sua aposta na loteria. Contudo, esqueceu de seu bilhete na carteira por muito tempo.

Apesar do esquecimento, o homem conseguiu faturar o prêmio máximo. Esse bilhete perdido lhe rendeu um ótimo dinheiro posteriormente. De fato, ele se tornou um milionário da noite para o dia. Aliás, ele próprio ficou surpreso com o recebimento do prêmio. Mas como aconteceu essa história? Confira no próximo tópico.

Canadense esquece bilhete milionário na carteira por 2 meses; Entenda o caso
Canadense esquece bilhete milionário na carteira por 2 meses; entenda o caso. Foto: Canva Pro

Como Jerry Knott comprou o bilhete milionário

Em primeiro lugar, Jerry é residente da cidade de Manitoba. Bom, um dia, ele foi visitar a cidade em que, na ocasião, a sua filha iria se casar. A cerimônia de casamento ocorreu no período de agosto.

Então, ele realizou a compra do bilhete de loteria, em um restaurante da cidade de Lac Du Bonnet. Em seguida, guardou o volante na carteira. Dessa forma, ele sequer tinha alguma noção de que em alguns meses estaria milionário.

Por muito tempo, esse bilhete ficou esquecido, juntamente com seus cartões de crédito, os quais ele quase nunca usava. Então, aconteceu a cerimônia de casamento. Até chegar o dia 14 de outubro. Justamente o dia que ele se deu conta do tal bilhete abandonado em sua carteira.

Assim, Jerry foi abastecer o carro com gasolina. Dessa maneira, na hora de realizar o pagamento, ele e o frentista se surpreenderam ao ver o bilhete da loteria esquecido na carteira.

Em primeiro lugar, ele acreditou ter ganho cerca de 20 mil dólares canadenses. Mas, o frentista chamou a atenção de Jerry ao observar a quantidade de zeros no cartão. Assim, ele viu que era mais um novo milionário. Ele ganhou 20 milhões de dólares canadenses.

A repercussão entre a família

De fato, como dito anteriormente, ele não esperava receber um prêmio tão grande de repente. Por isso, foi um choque enorme para Jerry. Imediatamente, toda a sua família ficou sabendo que ele era o mais novo milionário. Afinal, quem poderia imaginar que um simples bilhete de loteria comprado no lugar onde ocorreu o casamento da sua filha, lhe permitiria faturar muito dinheiro?

Então, se por algum acaso ele tivesse jogado esse bilhete fora, certamente teria perdido o prêmio. A propósito, um valor tão alto como de 20 milhões de dólares canadenses, não se vê por aí todos os dias, correto?

Então, com a sua perspicácia, mesmo após 2 meses sem ter ao menos pensado em seu prêmio, Jerry Knott correu para resgatá-lo o mais rápido possível dentro do prazo estimado pela loteria.

Aliás, vale falar que ele conseguiu resgatar o prêmio, devido a loteria canadense concede o prazo de um ano.

Qual será o destino do valor recebido?

Segundo ele, em sua entrevista, o dinheiro já tem um destino pré-definido, que será para a sua família, sua esposa, seus filhos. Além disso, Jerry também quer investir em um negócio. Um dos seus maiores sonhos que poderá realizar, agora que ele tem condição. Para isso, ele deseja manter um empreendimento voltado para a pesca.

Como funciona o resgate de prêmio aqui no Brasil?

Agora que conhece a história de Jerry Knott, deve ficar curioso para saber como funciona o prazo de resgate do prêmio da loteria no Brasil.

Afinal, não são todas as pessoas que sabem que há um prazo limitado para ter o prêmio em mãos. Na verdade, podem não saber quais são os locais para realizar esta etapa tão importante.

Dessa forma, o prazo dos concursos lotéricos aqui no Brasil é de 90 dias. Dependendo do valor, você deverá resgatar em casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.