CAIXA oferece 90% de desconto para negociação de dívidas; saiba como aproveitar

Você está enfrentando dificuldades financeiras devido a dívidas pendentes? Não se preocupe, a Caixa Econômica Federal está oferecendo uma oportunidade única para quitar suas dívidas com descontos significativos. A instituição lançou a campanha “Tudo em Dia“, uma iniciativa inédita que oferece a possibilidade de negociar e eliminar débitos. Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes dessa campanha e como você pode se beneficiar dela.

A campanha “Tudo em Dia”: uma oportunidade imperdível para regularizar sua situação financeira

A campanha “Tudo em Dia” da Caixa é abrangente e inclusiva, atendendo tanto a pessoas físicas quanto jurídicas. Ela engloba diversos tipos de débitos, desde contas de cartões de crédito até empréstimos rurais. A grande vantagem dessa campanha são os descontos que podem chegar até 90%. Essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja regularizar sua situação financeira e começar uma nova fase sem dívidas pendentes.

Opções de negociação de dívidas com o Programa “Tudo em Dia”

A Caixa oferece diversas opções para você negociar suas dívidas e aproveitar os descontos oferecidos pelo Programa “Tudo em Dia”. Veja algumas opções disponíveis:

1. Aplicativo Cartões Caixa

O Aplicativo Cartões Caixa é uma solução prática para quem deseja renegociar dívidas de cartão de crédito. Além de oferecer uma negociação facilitada, o aplicativo permite a geração automática do boleto para pagamento.

2. Aplicativo Habitação

O Aplicativo Habitação é ideal para quem tem pendências relacionadas à habitação. Com esse aplicativo, além de renegociar a sua dívida, você tem acesso a serviços relacionados ao seu contrato, tudo diretamente do seu dispositivo móvel.

3. Site da Caixa

O site da Caixa é uma plataforma intuitiva que pode ser acessada de qualquer computador ou dispositivo com internet. Nele, você encontrará todas as informações necessárias para negociar suas dívidas e aproveitar os descontos oferecidos pelo Programa “Tudo em Dia”.

4. WhatsApp e Linha Direta 0800 104 0 104

Para quem prefere uma abordagem mais direta e pessoal, o WhatsApp e a Linha Direta 0800 104 0 104 são canais de atendimento ágeis e eficazes para negociar suas dívidas com a Caixa.

5. Caminhão da Adimplência

Uma ação inovadora da Caixa, o Caminhão da Adimplência circula por diversas cidades, facilitando a regularização de dívidas para os cidadãos. Fique atento às datas e locais em que o caminhão estará disponível para aproveitar essa oportunidade.
O Caminhão Tudo em Dia CAIXA chega a Salvador (BA) a partir desta segunda-feira (30) para negociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas. A unidade móvel ficará estacionada na Avenida Luís Viana Filho, 8544, Alphaville, Shopping Paralela, e permanecerá até 03 de novembro, realizando atendimento em dias úteis, das 9h às 16h.

6. Agências Caixa e Casas Lotéricas

As agências Caixa e as Casas Lotéricas são opções tradicionais, mas ainda muito eficientes, para quem deseja negociar suas pendências pessoalmente. Nessas unidades, você encontrará profissionais capacitados para ajudá-lo na negociação.

Simule e regularize suas dívidas com facilidade

A Caixa também disponibiliza uma ferramenta de fácil acesso para aqueles que desejam simular e regularizar suas dívidas, independentemente do horário. Através do sistema 24 horas, os clientes têm a comodidade de planejar e ajustar suas contas sem limitações de tempo.

Inicialmente, o sistema abrange saldos remanescentes de até R$ 30 mil para contratos de pessoas físicas. Para facilitar o processo, a Caixa estabeleceu uma entrada mínima de 10% do valor total da dívida. Após essa entrada, os clientes têm a opção de dividir o saldo remanescente em parcelas, podendo chegar a até 96 vezes. Dessa forma, a regularização da dívida se torna mais acessível e menos onerosa.

Outros benefícios oferecidos pela Caixa

Além dos descontos oferecidos pelo Programa “Tudo em Dia”, a Caixa está promovendo uma série de facilidades e benefícios para seus clientes. Veja algumas opções:

Consolidação de dívidas comerciais

A Caixa disponibiliza empréstimos que possibilitam a consolidação de diversas dívidas comerciais em um contrato único. Essa é uma ótima alternativa para quem possui várias dívidas e busca uma solução mais prática e econômica.

Incorporação de parcelas em atraso

Clientes com até 6 parcelas em atraso podem incorporá-las ao saldo principal devido. Essa opção é especialmente vantajosa para aqueles que possuem operações vinculadas aos programas FAMPE, PRONAMPE e FGI.

Parcelamento da fatura de cartão de crédito

Usuários de cartões de crédito Caixa com pendências de até 69 dias têm a opção de parcelar a fatura com taxas especiais. Caso o atraso exceda esse período, o cliente pode optar por liquidar o valor à vista, aproveitando um desconto especial.

Utilização do saldo do FGTS

Para questões habitacionais, a Caixa oferece a opção de utilizar o saldo do FGTS. Esse recurso pode ser usado para cobrir até 80% do valor da prestação mensal de um financiamento habitacional. Além disso, valores em atraso podem ser incorporados ao saldo devedor, facilitando a regularização da dívida.

Não perca esta oportunidade de recomeço

A campanha “Tudo em Dia” da Caixa Econômica Federal é uma oportunidade única para negociar e quitar suas dívidas com descontos imperdíveis. Aproveite todas as opções oferecidas pela Caixa, como os aplicativos, o site, os canais de atendimento, o Caminhão da Adimplência e as agências físicas. Simule sua dívida e regularize seu débito com facilidade através do sistema 24 horas. Além disso, aproveite os benefícios adicionais oferecidos pela Caixa, como a consolidação de dívidas comerciais e a utilização do saldo do FGTS. Não perca essa chance de começar uma nova fase financeira, livre de dívidas pendentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.