Caixa libera maquininha de cartão para todo Brasil

A novidade foi lançada no início de julho e estava sendo liberada gradativamente, todavia, está semana o produto já possui abrangência nacional.

Nesta semana, a Caixa Econômica Federal ampliou o acesso a maquininha Caixa Pagamentos. A novidade foi lançada no início de julho e estava sendo liberada gradativamente, todavia, está semana o produto já possui abrangência nacional.

O novo recurso da Caixa foi lançado em parceria com a Fiserv, umas das maiores empresas em tecnologia financeira do mundo. A Caixa Pagamentos pode ser contratada em qualquer agência bancária da instituição.

Além disso, o cliente que a adquirir terá acesso a soluções operacionais em até 20 anos. Em abril deste ano, a Caixa Cartões, subsidiária integral de meios de pagamentos da Caixa, havia concluído o acordo comercial com a Fiserv.

A Caixa pretende alcançar com essa parceria uma participação relevante no setor de maquininhas. O que de fato deve ser contemplado, ao considerar que a Caixa é um dos maiores bancos do Brasil e a Fiserv uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo.

Após o lançamento do produto, a primeira transação com a maquininha ocorreu no dia 5 de julho, na presença do presidente do banco, Pedro Guimarães, e o diretor-presidente da Caixa Cartões, Júlio Volpp.

O presidente da Caixa afirmou que a instituição possui a melhor tecnologia do mundo para este mercado. Além disso, ele ressaltou que este aspecto é importante para os clientes pessoa física e jurídica.

Ter uma maquininha própria é fundamental para reforçar a nossa relação com o cliente”, disse Guimarães.

Maquininha Caixa Pagamentos

A máquina Caixa Pagamentos representa a entrada do banco no mercado de adquirência, disponibilizando suporte para captura de transações por meio de terminais POS. O produto possui uma solução completa de gateway de pagamento online.

A Caixa Pagamentos aceita as principais bandeiras do mercado, incluindo as do âmbito alimentar. Além disso, a ferramenta também aceita pagamentos por aproximação com o cartão e QR Code, como o Caixa Tem.

Por fim, para controlar as transações e gerenciar a maquininha, os clientes podem contar com um aplicativo exclusivo. Através desses serviços, os clientes podem obter operações com segurança e rapidez.

Veja também: Caixa conta com liberação de R$1.500 a R$5.000 em 2021? Veja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.