Caixa libera CRÉDITO PESSOAL com parcelamento em até 5 anos; Saiba mais!

A Caixa Econômica Federal é um banco que conta com ótimas opções de crédito pessoal para seus clientes, com taxas mais baixas e facilidades no pagamento. Nesse sentido, o banco possui o Crédito Pessoal Caixa, um empréstimo no qual o cliente pode utilizar o dinheiro da maneira que desejar. Na verdade, existem diversas opções deste crédito pessoal, possibilitando que o cliente escolha a que melhor lhe atenda.

De maneira geral, no Crédito Pessoal Caixa as parcelas podem ser pagas de uma só vez, assim como em prestações mensais com taxas pré ou pós-fixadas. Com isso, a dívida do empréstimo pode ser parcelada em até 60 meses (5 anos). No entanto, o número de parcelas pode variar de acordo com a relação entre o cliente e o banco.

Existem até quatro opções do Crédito Pessoal Caixa para que os clientes escolham. Confira a seguir:

  • Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado: Nesta modalidade, os juros são pré-fixados, e o prazo para pagamento varia de 1 a 48 meses;?
  • Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado: ?Por outro lado, neste caso os juros são pós-fixados, sendo que o prazo para pagamento é de 4 a 36 meses;
  • Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado: Destinado a clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício na Caixa, possuindo juros pré-fixados e prazo para pagamento de 1 a 48 meses.
  • Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado: Destinado a clientes que recebem salário ou benefício em conta de depósito na Caixa, porém com juros pós-fixados e prazo para pagamento de 4 a 36 meses.

Lembrando que antes de contratar qualquer tipo de empréstimo o consumidor deve ficar atento às taxas de juros que serão cobradas, assim como aos demais encargos sobre a operação. Na Caixa, por exemplo, existe a cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) ao contratar um serviço de crédito.

Caixa libera CRÉDITO PESSOAL com parcelamento em até 5 anos; Saiba mais!
Caixa libera CRÉDITO PESSOAL com parcelamento em até 5 anos; Saiba mais! Imagem: Caixa.

Juros pré e pós-fixados

Como dito, o Crédito Pessoal Caixa possui quatro opções, sendo que existe uma variação entre os juros pré-fixados e os pós-fixados. Nas opções que possuem os juros pré-fixados, os juros serão definidos de acordo com a taxa em vigor na data da contratação do empréstimo, e deduzidos no ato da contratação.

Por outro lado, nas opções do Crédito Pessoal em que os juros são pós-fixados, serão cobrados juros + TR todos os meses. É importante destacar que a cobrança de tarifas deve estar de acordo com a tabela vigente, disponibilizada nas agências ou no site oficial da Caixa.

Como contratar o Crédito Pessoal Caixa

Para realizar a contratação do Crédito Pessoal Caixa, o cliente do banco deve passar por três etapas. Confira a seguir:

  1. Primeiro será necessária uma Análise Cadastral. Para isso, o cliente deve se dirigir a uma agência da Caixa e levar a documentação necessária. Com isso, o banco irá aprovar e definir o limite do crédito;
  2. Após a aprovação do cadastro, a contratação do serviço pode ser feita também através de uma agência do banco;
  3. Por fim, após liberado o empréstimo da Caixa, o dinheiro cai diretamente na conta do cliente, podendo ser utilizado a qualquer momento e da maneira desejada.

Caso surjam dúvidas, mais informações sobre o Crédito Pessoal podem ser obtidas em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, assim como pelo telefone/Whatsapp 0800 104 0 104 ou através do aplicativo do banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.