Caesb – DF anuncia novo edital de Processo seletivo para Estagiários

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

As vagas destinadas são para os cursos de comunicação social – publicidade e propaganda, jornalismo; direito; engenharia ambiental, engenharia da computação; engenharia mecânica; engenharia química; química / química tecnológica; engenharia ambiental e sanitária, gestão ambiental; ensino médio / ensino médio – EJA; técnico em serviços públicos; técnico em enfermagem; tecnologia em gestão de recursos humanos; engenharia civil; engenharia de energia / engenharia elétrica / engenharia eletrônica engenharia florestal; EAD – tec. em administração integrado ao E.M. / EAD – técnico em administração / técnico em administração int. ao médio – proeja; arquivologia; biologia / ciências biológicas; ciência da computação; ciências contábeis; ciências econômicas/economia; administração, administração de empresas, administração pública, gestão de políticas públicas e tecnologia em gestão pública; arquitetura e urbanismo.

As lotações serão nas seguintes localidades: Recanto das Emas; SAI; Brasília; Itapoã; Paranoá; Santa Maria; Taguatinga (BR 070); Gama Planaltina; São Sebastião; Riacho Fundo; Sobradinho; Brasilândia; Águas Claras; Guará; Núcleo Bandeirante; Samambaia; Taguatinga; e Ceilândia.

A bolsa auxílio varia entre R$ 500,00 a R$ 900,00, por carga horária de 20 a 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever 28 de maio de 2021 até as 12h do dia 17 de junho de 2021, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

PROVAS

O processo seletivo contará com provas online composta com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

EDITAL  01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.