C6 Bank lança jogo de recompensas; Veja como participar!

O C6 Bank lançou um jogo de recompensas para seus clientes, visando transformar a utilização de serviços do banco digital em medalhas que valem diversos benefícios. Para participar do C6 Experience é preciso se cadastrar até o dia 10 de abril de 2022. Após o cadastro, os usuários têm até o dia 30 de junho para cumprir os desafios.

Os benefícios conquistados são válidos até o dia 30 de setembro. Os prêmios incluem pontos do programa de recompensas Átomos, dez dias sem juros no cheque especial e condições especiais para transferência de pontos no programa de passagens aéreas TudoAzul. 

Saiba como devem funcionar as medalhas

Ao utilizar os produtos do C6 Bank, os usuários que se inscreverem na promoção devem ganhar medalhas. As medalhas oferecidas aos usuários do C6 Bank ao participar da promoção são cumulativas e cada cliente pode ganhar até 11 medalhas. 

A quantidade de medalhas recebidas a cada desafio concluído depende do nível em que o cliente se encontra. No primeiro nível são concedidas três medalhas, no segundo os usuários ganham cinco medalhas e no nível VIP, sete medalhas. 

Vale ressaltar que as recompensas para cada nível são diferentes. Sendo assim, no nível 1 os clientes podem ganhar pontos Átomos, no nível 2, além dos pontos Átomos os usuários recebem um mimo surpresa e dez dias sem juros no cheque especial. Por fim, o nível VIP oferece todas as vantagens dos níveis anteriores, além de condições especiais para transferência de pontos para o programa TudoAzul, cursos gratuitos na plataforma Idea9 (Plataforma de Educação Corporativa) e atendimento especializado.

Como cumprir as missões do C6 Bank

Como já dito anteriormente, para conquistar medalhas no C6 Experience é necessário utilizar os serviços oferecidos pelo banco C6 Bank. Sendo assim, veja quais serviços do banco digital garantem medalhas no programa:

  • Solicitar o C6 Tag (tag de pedágio do banco digital);
  • Fazer compras na C6 Store (loja no App do C6 Bank);
  • Realizar a portabilidade de salário;
  • Utilizar a Conta Global;
  • Utilizar o PIX (sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central);
  • Recarregar o aparelho celular;
  • Indicar amigos no C6 Bank;
  • Solicitar cartões do banco digital;
  • Aderir ao débito automático;
  • Investir por meio do C6 Bank

Vale lembrar que até mesmo se inscrever no C6 Experience garante medalhas. Sendo assim, é importante conferir os vídeos explicativos divulgados pela instituição e conferir quais as missões e suas respectivas medalhas.

Mais informações sobre o C6 Experience

De acordo com o C6 Bank, o resgate dos benefícios adquiridos por meio do C6 Experience podem ser realizados de forma imediata. Desse modo, assim que o cliente atinge um dos níveis, as recompensas correspondentes são desbloqueadas e já podem ser utilizadas. É importante não esquecer que o prazo para utilizar os benéficos vai até o dia 30 de setembro de 2022.

Além disso, para participar do programa de recompensas do banco digital, C6 Bank, não é cobrada nenhuma tarifa. Sendo assim, todos os clientes pessoa física podem aderir a promoção e aproveitar os diversos benefícios concedidos pelo programa. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.