Brasileiros podem quitar dívidas com o Feirão Serasa Limpa Nome

De acordo com o Serasa, cidadãos que estão inadimplentes possuem um canal aberto para negociar suas dívidas por meio do Feirão Serasa Limpa Nome. A promoção disponibilizada pelo Serasa garante descontos de até 99% e opções de parcelamento sem custos. Além disso, os trabalhadores que optarem por limpar o nome nesse feirão, poderão garantir um crédito de até R$ 50 ao pagar contas a partir de R $200 à vista. O desconto é válido para pagamentos feitos por meio do App.

O Serasa informa que aproximadamente 100 empresas de diversos setores devem participar desse feito. Portanto, é importante conferir quais instituições estão oferecendo descontos nesse período e aproveitar a oportunidade. Segundo o Serasa, estão participando do Feirão Serasa Limpa Nome empresas de cartão de crédito, lojas, água, luz, telefone, entre outros.

Os descontos podem ser negociados no aplicativo do Serasa por meio do aparelho celular. Além disso, descontos podem ser requisitados por meio do WhatsApp (11) 99575-2096 ou pelo 0800 591 1222. O Serasa ainda informa que os interessados em quitar dívidas podem ir até uma agência Correio com um documento original com foto e gerar um boleto presencialmente.

Brasileiros seguem acumulando dívidas em 2021

Nas últimas semanas, o Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no Brasil divulgado pelo Serasa informou que o país vem mostrando números mais baixos de cidadãos com dívidas. De acordo com o estudo, o valor tem se mostrado o mais baixo desde abril, quando foram registrados 62,98 milhões de brasileiros nessa situação.

O estudo mensal divulgado pelo Serasa aponta que o estudo mensal teve uma queda de 0,16% em relação ao mês de agosto, totalizando 208,46 milhões de contas. Apesar disso, os cartões de crédito continuam liderando o ranking de responsáveis por inadimplência, seguido de contas básicas do lar como água e luz.

“Os números revelam que os brasileiros estão buscando oportunidades de renegociar com condições diferenciadas e que as empresas credoras entendem cada vez mais a importância de oferecer essas condições para os brasileiros renegociarem: só em setembro, foram mais de R$ 3,27 bilhões de descontos concedidos em renegociações pelo Serasa Limpa Nome”, disse a gerente da Serasa, Nathalia Dirani.

Feirão Serasa Limpa Nome

Todos os cidadãos que possuem dívidas no Serasa poderão negociar esses valores entre os dias 3 de novembro de 2021 e 5 de dezembro de 2021 com até 99% de desconto. Desse modo, milhões de brasileiros espalhados por todo o país poderão começar o ano de 2022 sem dívidas para quitar.

O Feirão deve acontecer tanto de forma online quanto presencialmente (em seis capitais brasileiras). Segundo o Serasa, as capitais que receberão o Serasa Limpa Nome serão Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Para quitar dívidas online com o Feirão Serasa Limpa Nome é preciso acessar o site do Feirão e clicar em “Consultar minhas ofertas”. Posteriormente, os cidadãos precisam preencher os campos solicitados com o CPF e senha e conferir as ofertas disponibilizadas pela instituição. Se houver propostas disponíveis, basta clicar e seguir as intuições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.