Besni abre vagas de emprego no Brasil

Saiba mais sobre as vagas abertas e sobre as formas de se candidatar.

A Besni, rede de lojas de varejo de vestuário e moda bastante conhecida no estado de São Paulo, está com novas oportunidades de emprego em aberto. Dito isso, antes mesmo de falar mais sobre a companhia e sobre sua história, saiba quais são os postos de trabalho vagos:

  • Analista de Marketing Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Loja – Mauá/SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Loja – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Loja – Osasco/SP – Efetivo: Atender, conduzir e orientar os clientes até a mercadoria desejada; Expor e repor mercadoria no ponto de vendas e manter a loja organizada;  Atualizar preços de venda das mercadorias em função de promoção ou reajuste; Dentre outras funções;
  • Banco de Talentos.
Besni
Besni é referência na sua área de atuação no estado mais rico do Sudeste e do país: São Paulo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Besni e como se candidatar

Agora que você já conseguiu olhar a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a Besni, é válido destacar que trata-se de uma das maiores redes varejistas de roupas de São Paulo, com mais de 55 anos de história. Ao todo, são cerca de 38 lojas físicas espalhadas por algumas cidades paulistas. Além disso, oferece um e-commerce para seus clientes comprarem no conforto de casa.

No que diz respeito a Besni como contratante, a empresa acredita que seus colaboradores são protagonistas do crescimento e do sucesso da companhia. Ao longo do tempo muitas coisas mudaram, mas o compromisso com uma loja conectada com as tendências de moda, alegre, ética e produtiva, permanecem as mesmas.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.