Banqi: Confira quais são os benefícios da nova conta digital

O Banqi é uma das mais novas contas digitais criadas no Brasil e oferece praticamente todos os recursos que as empresas mais consolidadas oferecem, como o Nubank, por exemplo. Entre as funcionalidades básicas disponíveis, estão: pagamentos, transferências, depósitos e recarga de celular.

O Banqi foi criado pelas Casas Bahia e possui acesso através do aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). Para abrir uma conta no banco digital, é necessário possuir mais de 18 anos, e informar o CPF e mais alguns dados pessoais direto no app. Vale ressaltar que não precisa comprovar renda. 

Entre os benefícios oferecidos aos correntistas pelo Banqi, estão inclusos programas de pontos e cashback de 1% em compras com o cartão pré-pago, além de saque gratuito e facilidade para pagar carnês da Casas Bahia pelo celular. 

O Banqi também oferece serviços como empréstimo pessoal, cartão pré-pago com bandeira MasterCard e recarga de celular. Outro benefício que a conta oferece é a possibilidade de optar pelo atendimento presencial e fazer saques e depósitos em horários estendidos em todas as lojas da Casas Bahia.

Como vai funcionar o Banqi

A proposta da conta Banqi é oferecer serviços acessíveis e gratuitos para todos. O banco permite realizar pagamentos, transferências, depósitos e Pix, assim como em bancos tradicionais. Graças à parceria com a Casas Bahia, é possível pagar carnês da loja direto no app e realizar saques nos pontos de atendimento presenciais.

A conta digital do Banqi apresenta vantagens em relação a bancos tradicionais, assim como outras instituições digitais já oferecem, como não possuir anuidade nem cobrar taxas para transações como transferências e depósitos. Contudo, saques no Banco 24Horas são realizados mediante o pagamento de uma taxa de R$ 6,90 por vez. Porém uma opção muito viável é sacar o dinheiro sem taxas direto nas lojas da Casas Bahia.

Existem também tarifas para pedir a segunda via do cartão de crédito( R$ 14,90). Para compras em lojas internacionais com o cartão pré-pago, é cobrado 4% sobre a taxa de variação cambial, mais 6,38% de IOF.

100% de cashback

Participantes da promoção “Festou com 100% de cashback”  irão concorrer a um cashback total do valor gasto em qualquer compra realizada nas Casas Bahia, ou seja, caso ganhe o prêmio, qualquer compra feita na loja será “reembolsada” ao comprador. 

Para participar da promoção é necessário realizar compras na Casas Bahia e efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo Banqi.  A cada compra e pagamento efetuado, o cliente ganha números da sorte de forma ilimitada, sendo assim, o consumidor pode concorrer com quantos números da sorte tiver. Serão 4 sorteios semanais sem limitação de valor ou produto.

O sorteio foi autorizado pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), órgão ligado ao Ministério da Economia, responsável por regulamentar loterias, promoção comercial e captação antecipada de poupança popular. O Certificado de Autorização SECAP Nº. 04.015525/2021 contém todo o regulamento do sorteio.

Além disso, vale ressaltar que  em caso de cancelamento da compra ou devolução do pedido por arrependimento através do app Banqi em até 7 dias após a entrega do pedido, os números da sorte gerados pela respectiva compra serão automaticamente invalidados para participação na promoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.