Banco Inter oferece empréstimo pessoal com novo recurso no aplicativo

O Banco Inter, banco digital brasileiro conhecido por toda inovação e foco na satisfação dos clientes, acaba de lançar um novo recurso para seus usuários. O Inter Cash Pessoal é um recurso do aplicativo que permitirá os clientes conseguirem empréstimos de curto prazo, sem burocracia e com contração simples, necessitando de poucos cliques.

O público elegível para utilizar o novo recurso disponível no aplicativo são as pessoas que recebem salário diretamente no Banco Inter ou têm portabilidade. Segundo o próprio banco, a novidade tem foco principal nos imprevistos que as pessoas podem passar no dia a dia. Sendo assim, o recurso permitirá que empréstimos sejam feitos de maneira prática e rápida.

A nova opção de crédito será disponibilizada gradualmente aos clientes aptos à contratação. Deste modo, caso o cliente opte por utilizar o Inter Cash Pessoal, o empréstimo será liberado de maneira rápida e fácil. Mas é importante se atentar ao prazo de pagamento, que é de 30 dias após a contratação do empréstimo.

Como funciona o Inter Cash Pessoal?

Como já foi dito, o Inter Cash Pessoal disponibilizado pelo Banco Inter tem foco em imprevistos do dia a dia. Isso justifica a facilidade em solicitar o empréstimo a curto prazo diretamente pelo app, sem burocracias envolvidas. O usuário apenas precisa estar informado se o seu perfil dentro do banco digital é elegível para solicitação do empréstimo.

Assim, conforme o perfil do cliente e relacionamento com o Banco Inter, é definido um limite personalizado e pré-aprovado que poderá ser conferido diretamente no app. Já em relação ao pagamento, o processo acontecerá por meio de débito na conta, em parcela única, e customizada para cada cliente, o que justifica a flexibilidade do novo recurso.

Após o limite personalizado já aparecer no aplicativo do usuário, basta solicitar o empréstimo para que qualquer problema seja resolvido da forma mais imediata possível. Lembrando de atentar-se ao prazo de pagamento do empréstimo para que a elegibilidade continue.

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, diz o diretor vice-presidente de produtos bancários do Banco Inter, Marco Túlio Guimarães.

Mais informações sobre o Banco Inter

O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é um banco digital múltiplo brasileiro, que possui sede na cidade de Belo Horizonte. O banco é bastante consolidado por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e pela ausência de taxas sobre serviços básicos, o que costuma atrair clientes. Atualmente, o banco digital é patrocinador master do São Paulo FC.

O Banco Inter é famoso e conhecido por sua acessibilidade e popularidade, está sempre inovando para atender da melhor maneira e contribuir com a fidelização de seus clientes. Uma de suas vantagens mais populares é o cashback oferecido pelo banco, que permite que clientes possam comprar diversos produtos na loja do aplicativo do banco ou em sites de comércios parceiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.