Banco Inter libera saque de até 90% do limite do cartão de crédito

O banco Inter lançou mais uma novidade. Agora, o usuário da fintech poderá sacar até 90% do limite do cartão de crédito. Essa medida é uma ótima opção para quem precisa de uma renda emergencial sem a necessidade de solicitar um crédito extra.

No entanto, o serviço só está disponível para quem possui o cartão de crédito consignado do Banco Inter. Esta ferramenta é oferecida somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

No que se refere a taxas de juros, o cartão consignado possui as menores do mercado, tendo em vista que o pagamento da dívida é garantido. Cada parcela é debitada mensalmente diretamente do benefício do segurado.

Para solicitar e receber o crédito de até 90% do limite, primeiramente, é necessário instalar o aplicativo do banco digital. Feito isto, basta inserir os dados solicitados e aguardar a análise da instituição. O processo é rápido e fácil, realizado totalmente pelo celular.

Vale ressaltar que o banco ainda aceita cidadãos que tenham um score baixo.

Banco Inter libera pagamento da fatura do cartão via Pix com QR Code

Banco Inter divulgou recentemente a opção de pagamento da fatura do cartão de crédito por meio do PIX. Essa é só mais uma novidade diante várias funcionalidades oferecidas por outras instituições financeiras. O pagamento da fatura pelo PIX já está disponível na versão mais recente do aplicativo da fintech.

PIX foi criado pelo Banco Central em 2020. Ele funciona como um sistema de transferências instantâneas, seja para pagamento ou recebimento. O serviço pode ser utilizado 24h por dia, nos sete dias da semana.

Agora, os usuários do cartão de crédito do Banco Inter podem pagar sua fatura utilizando o PIX. Além disso, esta ação promove algumas vantagens, como a liberação imediata do limite e o retorno de cashback no prazo de até sete dias, por exemplo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.