Banco Inter: Conheça as vantagens do cartão Gold

O Banco Inter oferece diversas opções de cartões de crédito com o intuito de atender as necessidades de cada cliente de acordo com o seu perfil. O cartão Inter Gold não possui anuidade e garante um cashback de 0.25% na fatura. Além disso, os clientes podem aproveitar diversos benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard.

Com o cartão Inter Gold os usuários podem fazer compras internacionais em lojas físicas ou online. O cartão também conta com diferentes tipos de seguro como o Seguro Proteção de Preço e o Seguro Compra Protegida.

Conheça o cartão Inter Gold

O cartão Inter Gold é destinado a indivíduos que estão fazendo seu primeiro cartão de crédito e possuem uma renda inferior a R$6.000,00 mensais. O limite de crédito disponibilizado no cartão não é muito alto, mas segundo Banco Inter existe a possibilidade do limite ir aumentando conforme o comportamento de compras e pagamentos dos usuários.

Como já dito anteriormente, com o cartão Gold sem anuidade os usuários podem ganhar 0.25% de cashback em compras feitas no crédito. Apesar disso, é importante que o pagamento da fatura esteja no débito automático. Além do cashback, o banco  Inter garante outras vantagens aos clientes Gold, confira quais são:

  • Seguro Proteção de Preço;
  • Garantia Estendida Original;
  • Mastercard Global Service;
  • Seguro Compra Protegida;
  • Mastercard Surpreenda;
  • Ofertas Especiais Mastercard.

Qual o limite do cartão Gold?

O limite do cartão Gold no Inter varia conforme o perfil financeiro de cada usuário. De acordo com o banco digital, a análise de crédito considera diversos fatores para concessão de limites, como o Cadastro Positivo, renda mensal, hábitos de consumo e de pagamentos de cada cliente. Desse modo, não existe um limite estabelecido para todos os usuários.

Saiba mais sobre os serviços disponibilizados pelo Banco Inter

O cartão Inter Gold ou cartão “laranja” oferece diversos benefícios aos seus usuários, como a Garantia Estendida Original Mastercard. Com a garantia os clientes podem substituir, consertar ou receber o reembolso por produtos que apresentaram defeitos poucos dias depois da garantia de fábrica terminar.

O seguro proteção de preço serve para momentos em que o cliente faz uma compra e poucos dias depois vê o mesmo produto sendo vendido por um preço inferior. Com esse serviço é ressarcido ao cliente o valor da diferença entre o preço pago e o produto encontrado. É importante saber que a compra precisa ser feita integralmente com o cartão Inter Gold.

Já a Assistência Global da Mastercard conta com serviço de orientação e emergência para diversas situações como perda e roubo do cartão. O serviço garante a substituição emergencial do cartão e se necessário um adiantamento emergencial do dinheiro. Segundo o Banco Inter o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana (inclusive aos feridos).

O cartão Gold do Banco Inter ainda garante um programa de pontos por conta da bandeira Mastercard. Desse modo, a cada compra é convertida em 1 ponto no Mastercard Surpreenda. Já as Ofertas Especiais Mastercard garantem descontos exclusivos de até 70% aos usuários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.