Banco do Brasil: saiba como realizar o pagamento via QR Code e como obter a fatura online do cartão de crédito do BB

Saiba como realizar o pagamento via QR Code e como obter a fatura online do cartão de crédito do Banco do Brasil (BB). Confira!

É possível que o cliente visualize a fatura do seu cartão do Banco do Brasil (BB) de forma online e rápida. Confira as orientações oficiais da instituição financeira!

Banco do Brasil: saiba como realizar o pagamento via QR Code e como obter a fatura online do cartão de crédito do BB

Para visualizar a fatura do seu cartão de crédito do Banco do Brasil (BB), você deve acessar a plataforma oficial da instituição (bb.com.br),  acessar o menu “cartões” e selecionar a opção “fatura/extrato”.

Site e apps

Além do site oficial, o cliente também pode obter a visualização da fatura do seu cartão de crédito através do aplicativo do BB. Basta acessar o menu “cartões”, optar por “consultar fatura”, selecionar “extrato de fatura” e escolher o cartão desejado.

No aplicativo Ourocard também é possível visualizar as faturas do seu cartão de crédito do Banco do Brasil (BB). Além disso, o cliente também pode solicitar através do WhatsApp e receber a fatura por e-mail. 

Sendo assim, para solicitar o recebimento da sua fatura por e-mail, basta acessar a plataforma oficial do Banco do Brasil (BB), selecionar o menu “cartões” e clicar na opção “gerenciar minha fatura”.

A mesma função também pode ser acessada pelo aplicativo do Banco do Brasil (BB). Clique em “cartões”, “consultar fatura” e “receber fatura por e-mail”. Por fim, para realizar essa solicitação pelo aplicativo Ourocard, selecione “cartões”, “outras opções”, “fatura digital” e confirme a sua solicitação. Para receber a fatura pelo WhatsApp, o cliente deve acessar o WhatsApp oficial do Banco do Brasil (BB) e mandar uma mensagem com a descrição “fatura por e-mail”.

Pagamento por QR Code Pix

Além disso, a instituição financeira destaca que é possível efetuar o pagamento da fatura dos cartões do Banco do Brasil (BB) via QR Code Pix em qualquer instituição bancária. Dessa forma, o cliente tem o seu limite restituído de forma online e, portanto, não precisa aguardar o prazo do boleto, que é de 3 dias úteis.

Para realizar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito do Banco do Brasil (BB) via QR code Pix, é necessário acessar o aplicativo oficial do Banco do Brasil (BB), selecionar “Pix”, “ler um QR Code” e direcionar o código para a tela do seu aparelho. Após a leitura, deve digitar o valor do pagamento, a senha e confirmar a operação.

Cuidado com golpes

O cliente deve ter atenção aos boletos recebidos e, caso tenha dúvidas, entre em contato com os canais oficiais do Banco do Brasil (BB), já que, embora as modalidades online sejam para o maior conforto do cliente, elas também podem facilitar diversos tipos de golpes em nome das instituições bancárias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.