Banco Bmg permite que clientes façam Pix usando o limite do cartão de crédito

Inovação! O Banco Bmg lançou uma novidade para seus clientes que usam o sistema de pagamentos do Pix. Agora, os usuários poderão transferir dinheiro usando o saldo limite do cartão de crédito, além da quantia depositada na conta corrente da instituição.

Para utilizar essa funcionalidade, o interessado precisa ser titular de um cartão de crédito consignado do banco. A ferramenta, Bmg Card consignado, concede taxas de juros próximas a 2,70% ao mês e pode ser solicitada por aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos.

Caso o cidadão já possui o cartão, basta optar pela função de usar o saldo do Pix para pagar contas ou enviar dinheiro. A operação é rápida, e pode ser realizada nas 24 horas do dia e nos sete dias da semana. O depósito ou recebimento é instantâneo.

“Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, diz Flavio Guimarães Neto, diretor do Bmg.

Sobre o Bmg Card

O cartão não possui anuidade e é emitido na bandeira internacional. Além disso, ele está vinculado a uma conta digital totalmente gratuita. O valor mínimo da fatura é descontado diretamente do benefício ou da folha de pagamento do titular, da mesma forma que ocorre com cartões de modalidade similar.

Caso precise de mais informações sobre o Bmg Card, acesse o site do banco. Contudo, o pedido para obter o cartão também pode ser realizado remotamente, bata clicar em “Abra sua conta e peça o seu” no site, ou pelo telefone 4002 7007.

Veja também: PIX: saiba sobre possíveis taxas cobradas pela ferramenta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.