Auxílio de R$ 300: Calendário desta sexta (27) para beneficiários do Bolsa Família

Nesta sexta-feira (27), o penúltimo grupo de beneficiários do Bolsa Família recebe o pagamento da terceira parcela de R$ 300 do auxílio emergencial. Esse grupo terá direito ainda à quarta e última parcela da prorrogação do benefício, que será paga em dezembro.

Os beneficiários do Bolsa Família, diferente de quem não é, não precisam aguardar por uma segunda data para realizar o saque ou transferência do valor do programa. As movimentações podem ser feitas a partir de hoje.

O calendário do auxílio para esse grupo é o mesmo do Bolsa Família, que foi anunciado no início do ano, antes da pandemia ter sido decretada e do novo programa ter sido anunciado. Dessa forma, os pagamentos do auxílio para esses beneficiários sempre ocorre nos últimos dias úteis do mês e de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).

O pagamento desta sexta-feira (27) será feito para quem tem o NIS terminado em 9. O cronograma chega ao fim segunda-feira que vem, com o pagamento para quem tem NIS terminado em 0. Veja todas as datas abaixo.

17 de novembro: NIS terminado em 1

18 de novembro: NIS terminado em 2

19 de novembro: NIS terminado em 3

20 de novembro: NIS terminado em 4

23 de novembro: NIS terminado em 5

24 de novembro: NIS terminado em 6

25 de novembro: NIS terminado em 7

26 de novembro: NIS terminado em 8

27 de novembro: NIS terminado em 9

30 de novembro: NIS terminado em 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.