ATENÇÃO! Bradesco anuncia nova forma de parcelamento no cartão e surpreende clientes

Bradesco revoluciona o parcelamento de compras com seu cartão de crédito

O Bradesco, um dos principais bancos do Brasil, acaba de anunciar uma novidade que vai trazer mais flexibilidade e praticidade para seus clientes. Agora, é possível parcelar compras realizadas à vista na fatura do cartão de crédito Bradesco. Essa nova funcionalidade está disponível no aplicativo Bradesco Cartões e já pode ser acessada pelos usuários.

Parcelamento de Compras a Vista: Mais Liberdade Financeira

O parcelamento de compras a vista é uma opção que vem sendo adotada por diversos bancos, e o Bradesco não poderia ficar de fora dessa tendência. Com essa nova funcionalidade, os clientes têm a liberdade de organizar sua vida financeira de maneira mais eficiente em casos de emergência, sem comprometer o orçamento mensal.

Para aproveitar essa facilidade, é necessário que o valor da compra seja acima de R$ 100. Dessa forma, o cliente pode selecionar a compra desejada na fatura do cartão e simular o parcelamento, verificando os valores dos juros. Após a confirmação do parcelamento, a compra a vista será estornada em até 48 horas e o valor será debitado no crédito do cartão.

Como Parcelar Compras a Vista com o Cartão Bradesco

O processo para parcelar compras a vista com o cartão Bradesco é simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o aplicativo Bradesco Cartões;
  2. Escolha na fatura a compra que deseja parcelar;
  3. Simule o parcelamento e verifique os valores de juros;
  4. Confirme o parcelamento.

Após seguir esses passos, a compra a vista será estornada e o parcelamento será debitado no seu cartão de crédito. Essa facilidade proporcionada pelo Bradesco traz mais comodidade e flexibilidade para os clientes lidarem com suas finanças.

Solicite seu Cartão de Crédito Bradesco

Caso você ainda não seja cliente do Bradesco, mas deseja usufruir dessa nova funcionalidade de parcelamento de compras a vista, você pode solicitar um cartão de crédito Bradesco agora mesmo. Uma excelente opção é o Bradesco Like Visa, um cartão livre de anuidade que oferece cashback atrativo de 1,5% a 3% para você conseguir uma renda extra.

O Bradesco Like Visa é uma opção completa, que oferece diversos benefícios aos seus clientes. Além do cashback, o cartão conta com benefícios Visa Signature, como acesso a salas VIP em aeroportos, cobertura de atraso de bagagem, proteção de compra e muito mais. Solicite agora mesmo clicando no botão “Peça agora” e aproveite todos os benefícios que o Like Visa oferece.

Comparativo de Cartões de Crédito Bradesco

Ao solicitar um cartão de crédito Bradesco, é importante conhecer as diferentes opções disponíveis. Para te ajudar nessa escolha, vamos apresentar um comparativo entre dois cartões do Bradesco: o Bradesco Like Visa e o Bradesco Platinum Visa.

Cartão de CréditoAnuidadeLimite de CréditoBenefícios
Bradesco Like VisaNão possuiPersonalizadoCashback de 1,5% a 3%, benefícios Visa Signature
Bradesco Platinum VisaR$ 600,00PersonalizadoBenefícios Visa Platinum

 

Ambos os cartões oferecem benefícios exclusivos aos clientes. O Bradesco Like Visa se destaca pelo cashback atrativo, que pode ser utilizado como uma renda extra, além dos benefícios Visa Signature. Já o Bradesco Platinum Visa oferece benefícios Visa Platinum, como assistência médica internacional, serviço de concierge e acesso a salas VIP.

O Bradesco está sempre em busca de inovações para oferecer mais comodidade e praticidade aos seus clientes. Com a opção de parcelamento de compras a vista no cartão de crédito, fica mais fácil organizar as finanças pessoais e lidar com imprevistos. Além disso, o Bradesco oferece diversas opções de cartões de crédito, como o Bradesco Like Visa, que traz benefícios exclusivos e cashback atrativo.

Não perca tempo, solicite seu cartão de crédito Bradesco agora mesmo e aproveite todos os benefícios que ele oferece. Seja parte dessa revolução no parcelamento de compras e tenha mais liberdade financeira com o Bradesco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.