ANUNCIADO novo cartão de crédito via Caixa Tem; veja o calendário

Os clientes que solicitarem a ferramenta devem estar cientes que deverão pagar a compra realizada com cartão, à vista ou parcela, em até 40 dias. Após esse prazo, juros serão aplicados.

A Caixa Econômica Federal lançou um novo serviço no seu aplicativo CAIXA Tem. A novidade anunciada trata-se de um cartão de crédito. Os clientes que solicitarem a ferramenta devem estar cientes que deverão pagar a compra realizada com cartão, à vista ou parcela, em até 40 dias. Após esse prazo, juros serão aplicados.

Veja também: Caixa Tem libera de R$300 a R$1.000 via aplicativo; veja quando receber

Além da facilidade em realizar compras, o cartão do CAIXA Tem não possui anuidade, pode ter uma outra ferramenta como adicional, disponibiliza cartão virtual, é aceito no exterior e também oferece todos os benefícios do Vai de Visa.

Desde seu lançamento, usuários da plataforma estão tentando contratar a ferramenta, mas não estão conseguindo. Isso porque, o cartão de crédito está sendo disponibilizado de forma gradativa, segundo o calendário a seguir:

Nascidos emA partir de
Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho22 de Novembro
Julho e Agosto29 de Novembro
Setembro e Outubro13 de Dezembro
Novembro e Dezembro27 de Dezembro

Como solicitar?

Vale ressaltar que a contratação é totalmente online, por meio do aplicativo CAIXA Tem. Confia o passo a passo a seguir:

  1. Abra o aplicativo “Caixa Tem”;
  2. Clique na opção “Cartão de crédito”;
  3. Em seguida, toque em “Quero meu cartão caixa tem”;
  4. Clique em “Próximo” e confirme o endereço de entrega em “Confirmar”;
  5. Insira seu e-mail para o envio das faturas e confirme;
  6. Na sequência, escolha o limite dentre as opções disponíveis;
  7. Escolha a melhor data para o vencimento sua fatura;
  8. Confirme seus dados e aceite os termos;
  9. Para finalizar, crie a senha conforme as orientações.

Minha solicitação não foi aprovada, o que fazer?

Para que o cartão de crédito seja concedido, a Caixa Econômica verifica os dados de crédito do solicitante. Desta forma, é possível gerar uma pontuação interna que defina a aprovação da ferramenta.

Todavia, caso seja recusado, você pode tentar novamente dentro de 60 dias. Contudo, verifique se não há inconsistências ou restrições no seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, com Serasa e SPC. Neste caso, o cartão não será viabilizado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.