Andrade Gutierrez abre vagas de estágio para estudantes de diversos cursos

Estudantes de São Paulo e Belo Horizonte devem se candidatar até 03/12

A Andrade Gutierrez, uma das maiores empresas de engenharia do país, abriu vagas para a contratação de novos estagiários por meio de seu Programa de Estágio 2022. A princípio, as inscrições encerrarão em 03/12.

De acordo com o site da Andrade Gutierrez, os aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00 no primeiro ano e R$ 2.200,00 no segundo ano. Além disso, terão diversos benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, entre outros.

Para se candidatar no processo seletivo de estágio, é necessário que você tenha previsão de conclusão em junho ou dezembro de 2023, além de possuir disponibilidade para trabalhar por seis horas diárias presencialmente em São Paulo ou Belo Horizonte. Saber inglês e/ou espanhol é considerado um diferencial. 

As oportunidades de estágio são para as seguintes áreas: 

  • São Paulo/SP – Compliance, Engenharia, Excelência Operacional, Novos Negócios (Energia, Óleo e Gás, Planejamento Empresarial, Suprimentos, Tecnologia da Informação); 
  • Belo Horizonte/MG – Auditoria Interna, Planejamento e Controle e Tecnologia da Informação.

O processo seletivo da Andrade Gutierrez divide-se, a princípio, em seis etapas: inscrições, avaliações (fit cultural e de competência), entrevista com a Companhia de Estágios e RH, painel de entrevistas com participação do gestor, processo admissional e integração (fevereiro/2022).

A empresa utiliza, sobretudo, a metodologia 70:20:10 como base para seu programa de desenvolvimento. Com ela, 70% do aprendizado acontece na prática, 20% na interação com os outros profissionais e 10% em treinamentos formais, online e presenciais.

Como se inscrever no processo seletivo da Andrade Gutierrez

Antes de tudo, é necessário que você acesse o site oficial do processo seletivo da Andrade Gutierrez presente neste link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/andradegutierrez/. Após isso, leia todas as informações adicionais com muita atenção.

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se Já” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte.

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades de estágio abertas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.