Agência Québec International oferece novas vagas de emprego

Quer trabalhar no exterior e vivenciar uma nova cultura? Esta pode ser a sua chance, já que a Agência Québec International oferece novas vagas de emprego para profissionais de diversas áreas, dentre elas Agricultura, Agroalimentar, Ciências naturais e aplicadas, Hotelaria e Alimentação, Mecânica, Indústria, Saúde, TI, Transformação alimentar, Transporte, Usinagem e transformação de metal (solda) e Vídeo-Games e efeitos visuais.

Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja mudar de vida e morar e trabalhar em um ambiente tranquilo e seguro como o Canadá.

Há chances para enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatização industrial, gesseiros, eletromecânicos, operadores de máquinas, soldadores e mecânicos industriais em 50 companhias canadenses.

Os requisitos variam de acordo com a função desejada. Algumas vagas, no entanto, exigem no mínimo dois anos de experiência profissional, formação acadêmica na área e um bom nível de conhecimento do idioma francês, que é a língua oficial da região.

Como se candidatar

Os interessados devem acessar o site www.quebecentete.com para consultar as informações sobre as vagas de emprego. No endereço todos os detalhes estão em português e há um link que redireciona os candidatos para a plataforma das Journées Québec, em francês, onde é possível criar um perfil e se candidatar à vaga pretendida. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de setembro.

O recrutamento será 100% virtual. Os aprovados assinarão um contrato de trabalho temporário, que pode variar de um a três anos de duração. Durante esse período, é possível realizar cursos on-line de francês gratuitos, disponibilizados pelo Ministério da Imigração, Francização e Integração.

Gostou desse conteúdo? Aproveite para acompanhar o que acontece no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente você encontra as melhores vagas de emprego, estágio e trainees para você, além de detalhar os principais certames e concursos do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.