A Serasa Experian Digital oferece serviços para a gestão financeira da pequena empresa 

A Serasa Experian Digital oferece serviços para a gestão financeira da pequena empresa. Saiba mais detalhes!

A Serasa Experian Digital é uma plataforma que oferece diversos serviços para a empresa de pequeno e médio porte, facilitando o fluxo de vendas e o processo de gestão financeira do negócio, já que através da plataforma é possível cobrar e negativar devedores, sendo uma forma inteligente de evitar prejuízos com inadimplência. 

A Serasa Experian Digital oferece serviços para a gestão financeira da pequena empresa 

Através da plataforma Serasa Experian Digital é possível fazer compras de pacotes de créditos. Visto que são oferecidos diversos serviços, por isso, é interessante analisar a necessidade da sua empresa. Para realizar a compra do pacote de créditos, basta selecionar o botão de compra, ou ainda recarregar os créditos na página dos produtos. 

Compre créditos na plataforma Serasa Experian Digital 

Além disso, ao selecionar uma opção de compra, caso não tenha crédito disponível, automaticamente será redirecionado para a tela de pagamentos. Assim sendo, o pagamento pode ser feito através de boleto ou por meio do seu cartão de crédito.

De acordo com informações oficiais da plataforma da Serasa, para pagamentos realizados através do cartão de crédito, a compra fica disponível logo após a aprovação, já o boleto requer um prazo de compensação, que pode variar entre um e três dias. 

A Serasa explica que caso o cliente pague por boleto, não será possível se beneficiar com a recarga garantida, já que sempre que precisar de mais crédito, precisará emitir um novo boleto.

Conexão bancária

Uma das inovações da Serasa Experian se refere a conexão bancária, sendo uma  funcionalidade que permite que a sua empresa compartilhe dados diretamente com a Serasa, incluindo transações bancárias.

Através de uma autorização prévia da sua empresa, a Serasa poderá obter informações sobre o histórico de dados cadastrais e bancários. Dessa maneira, a Serasa poderá conhecer melhor o seu comportamento financeiro e sugerir opções viáveis para a gestão financeira do seu negócio.

Consulta CNPJ ou CPF

O serviço de Consulta CPF/CNPJ também é oferecido pela plataforma, sendo uma opção viável para a empresa, independentemente do seu porte, já que esse serviço permite a consulta de confirmação cadastral, validando dados em tempo real, tanto de pessoas físicas, como jurídicas.

Sendo assim, através deste serviço é possível negociar com mais segurança, conhecer o histórico financeiro dos seus clientes e fornecedores, bem como, identificar fraudes, entre outros pontos interessantes para gerir um negócio, independentemente do seu porte e do seu segmento de atuação. 

Cobrança e negativação

Não menos importante, a plataforma Serasa Experian Digital também oferece o serviço de cobrança digital, bem como negativação, sendo uma forma automatizada de realizar esses processos e acompanhar o nível de inadimplência dos seus clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.