A Renegociação de Dívidas Deve Fazer Parte do Seu Plano de Finanças

Insira a renegociação de dívidas dentro de um planejamento financeiro pessoal

 Renegociar as dívidas é muito importante dentro de um planejamento financeiro pessoal, até porque é uma maneira de controlar seu dinheiro para que futuramente você viabilize outros objetivos.

Sendo assim, renegociar pode ser importante para que mude seus hábitos financeiros pessoais, bem como, seus hábitos de consumo.

Feirão Serasa Limpa Nome

Uma opção viável é o Feirão Serasa Limpa Nome, visto que é uma maneira de fazer acordos com elevados descontos. É importante verificar a possibilidade de realizar acordos de dívidas, desde que esses valores estejam amparados pelos seus planos de finanças.

 Além disso, pode ser interessante que aproveite os descontos oferecidos dentro desse tipo de negociação, já que os descontos podem chegar a até 90%.

Veja como renegociar as dívidas no feirão da Serasa

Para realizar os acordos de forma online, basta acessar o site da Serasa e seguir os passos abaixo:

  • 01 Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  • 02 Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  • 03 Agora é pagar o boleto. 

Pontuação para o Score

Segundo informações do site oficial do Serasa, ao realizar os pagamentos é possível aumentar o score. Sendo assim, é possível aproveitar as ofertas com até 90% de desconto e parcelar de acordo com as oportunidades oferecidas pelas empresas. Além disso, é possível gerenciar os acordos através do site do Serasa. O Serasa permite que você consulte e acompanhe o seu Score.

A dívida deve sair do cadastro negativado em até 5 dias 

Conforme informações oficiais do Serasa, a dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. É importante lembrar que é uma obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

As parcelas acordadas devem fazer parte do seu plano de finanças 

Todavia, não faça muitos acordos ao mesmo tempo, caso você tenha muitas dívidas, para que não crie um fluxo negativo indevidamente, ao tentar pagar as suas dívidas. Por isso, é importante que faça o planejamento e insira as renegociações dentro desse plano.

Dessa forma, poderá direcionar valores para uma poupança através de uma mudança de hábitos. Mudança essa que se tornará implícita na sua rotina com o passar do tempo. Sendo assim, pode ser importante realizar os acordos através desse tipo de feirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.