4 aplicativos que simplificam o controle de suas finanças pessoais

Confira 4 aplicativos que simplificam o controle de suas finanças pessoais e elabore um planejamento financeiro!

A gestão financeira pessoal pode ser beneficiada pela utilização de um aplicativo, visto que esse controle é importante e pode ser o diferencial do direcionamento dos seus objetivos.

4 aplicativos que simplificam o controle de suas finanças pessoais

Através de um aplicativo de finanças pessoais é possível obter clareza sobre suas ações e seus gastos, facilitando o mapeamento de sua situação atual. Sendo assim, confira algumas opções de aplicativos voltados para essa finalidade:

Mobills

O Mobills é um aplicativo bastante utilizado para o controle financeiro pessoal. O app possui mais de 7 milhões de downloads e o seu sucesso pode ser por conta da sua facilidade na utilização. Basta conectar as contas e acompanhar suas faturas. Além disso, a ferramenta permite que você planeje o seu orçamento para manter suas contas em dia.

Além de facilitar a sua rotina, o Mobills permite a elaboração de metas, sendo importante para quem possui objetivos claros. Ademais, o aplicativo possui uma opção de modo noturno, economizando a bateria do seu celular.

Wallet

O aplicativo Wallet facilita o seu orçamento de maneira flexível. Sendo assim, é possível criar metas e planejar para o seu futuro. Uma vez que através dessa ferramenta é possível agendar o pagamento de empréstimos ou definir o seu plano de aposentadoria, sendo um app completamente customizável. Além disso, o Wallet também permite o compartilhamento de contas,  o que pode ser importante para o controle financeiro de um casal, por exemplo.

Minhas Economias 

O aplicativo Minhas Economias é uma ferramenta que objetiva um planejamento rotineiro de suas finanças. Sendo assim, ele pode te ajudar a definir metas e analisar os seus hábitos de consumo. 

Um destaque para o aplicativo Minhas Finanças é que ele mostra uma projeção de sua conta bancária, ao passo que traz lembretes sobre os vencimentos próximos; o que é muito importante para quem gasta por impulso.

Wisecash

O Wisecash é um aplicativo que traz resultados de maneira gráfica sobre suas finanças e de forma objetiva. Além de sua interface fácil e intuitiva, o aplicativo é simples e eficiente para quem objetiva controlar suas finanças pessoais.

Organize seus gastos

Independentemente de suas opções quanto às ferramentas tecnológicas para o seu processo de controle financeiro, é fundamental que tenha clareza sobre suas metas e conceitue o seu cartão de crédito como uma ferramenta que deve ser utilizada de forma planejada. Já que o cartão de crédito não é uma extensão de sua renda mensal. Dessa forma, é possível elaborar um planejamento sem abdicar de serviços importantes na sua rotina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.