WhatsApp vai permitir recuperar mensagem apagada; veja como

O WhatsApp pode liberar uma nova função aos usuários do aplicativo. De acordo com o site especializado em descobertas do mensageiro, WABetaInfo, as mensagens apagadas da conversa poderão ser desfeitas.

O WhatsApp pode liberar uma nova função aos usuários do aplicativo. De acordo com o site especializado em descobertas do mensageiro, WABetaInfo, as mensagens apagadas da conversa poderão ser desfeitas.

A descoberta foi feita na versão Beta do WhatsApp. A função permite que, após apagar a mensagem para todos ou apenas para si mesmo, o usuário desfaça a ação, fazendo com que a mensagem seja lida normalmente.

De acordo com as informações, ao deletar a mensagem e aparecer o aviso de “Mensagem apagada”, um botão de “desfazer” aparece ao lado, dando a opção ao usuário de reverter a situação no mensageiro. No entanto, o tempo para desfazer o apagamento é limitado.

Até o momento, não há informações de quando a função será liberada. Atualmente, se encontra em fase de testes.

Teve a conta do WhatsApp clonada? veja como recuperar

Quando seu WhatsApp sofre a tentativa de ser clonado, é possível que todas as suas informações sejam acessadas. No entanto, uma forma de evitar eventuais crimes, é ativar a confirmação em duas etapas.

Neste caso, se um criminoso tentar clonar a sua conta no mensageiro, não terá acesso as suas mensagens e demais informações. Isso porque, o WhatsApp é bloqueado instantaneamente.

Uma vez que o código extra de segurança é informado incorretamente na confirmação de duas etapas, o mensageiro bloqueia a conta durante 12h. Quando isso ocorre, o dono da conta recebe um SMS informando o ocorrido.

Logo, para recuperar o WhatsApp, basta aguardar as horas mencionadas.

Atualização do Windows 10

Ao atualizar o Windows 10, é possível que o usuário perca algumas personalizações pessoais e arquivos na área de trabalho. Neste sentido, é indicado adiar a instalação das atualizações e aguardar até que a falha tenha sido corrigida.

E-mail conectado em computador público

Quando acessar o seu e-mail em uma lan house, por exemplo, é possível que você deixe a sua conta aberta no computador. Diante disso, existe o risco de que terceiros possam acessar os seus dados no e-mail. Neste caso, é indicado realizar uma das opções listadas abaixo:

  • Altere imediatamente a senha da conta;
  • Desconecte todas as sessões ativas;
  • Habilite a autenticação em duas etapas;
  • Habilite a notificação de login.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.