Whatsapp: como atualizar o aplicativo nos sistemas operacionais do celular e computador

O WhatsApp deve ser constantemente atualizado. A ação possibilita o bom funcionamento do aplicativo, corrigindo possível bugs e trazendo melhorias de segurança para os usuários. Neste sentido, procure sempre está na versão mais recente da plataforma de mensagens.

Caso o mensageiro já esteja configurado no dispositivo para receber atualização automática, mas fica para trás por pendencia de outros aplicativos, saiba que é possível priorizar a sua atualização manualmente por meio da loja de aplicações do aparelho, tanto no Android quanto no iOS.

Caixa Tem oferece empréstimo de até R$1 mil; veja como contratar

Como atualizar o WhatsApp no Android

  1. Abra a Google Play Store e procure pelo WhatsApp na busca;
  2. Em seguida, acesse a página do aplicativo, toque no botão “Atualizar” e aguarde a instalação.

Como atualizar o WhatsApp no iOS

  1. No App Store, pesquise pelo WhatsApp;
  2. Ao encontra-lo, toque no botão “Atualizar” para iniciar o download;
  3. Feito isto a instalação será realizada.

Vale ressaltar que caso o ícone de atualização não apareça, isso significa que o seu aparelho já possui a versão mais recente do WhatsApp.

Como atualizar o WhatsApp Web

A atualização do WhatsApp para sua versão Web ocorre automaticamente. Quando novas configurações forem lançadas, uma notificação será exibida na parte superior da lista de conversas solicitando a liberação do recarregamento (atualização) da página.

INSS: Quem pode contribuir em atraso neste ano de 2022?

WhatsApp confirma lançamento de nova função muito aguardada por usuários

Uma grande novidade deve chegar ao Brasil. O presidente-executivo da Uber, Dara Khosrowshahi, revelou que em breve será possível pedir uma viagem da Uber por meio do Whatsapp.

A confirmação do gestor aconteceu por meio da conferência Conversations em um painel com Sheryl Sandberg, diretora de operações da Meta.

Antes de mais nada, é importante destacar que pedir um Uber pelo Whatsapp já é uma função disponível no exterior. Na Índia, por exemplo, desde dezembro de 2021 já é possível entrar em contato com o chatbot da Uber pelo mensageiro e solicitar uma corrida, informando o destino.

Nubank libera novo empréstimo em junho com pagamento em até 24 meses

O aplicativo então traz informações de que o motorista está a caminho, como placa e modelo do carro. Khosrowshahi revelou ainda que a parceria com o WhatsApp na Índia tem funcionado bem para atrair novos usuários ao serviço, e que planeja expandir a função para mais países, inclusive o Brasil.

“O Brasil também, é claro”, comentou.

A expansão internacional do projeto já havia sido informada pela Uber no ano de 2021, quando o recurso começou a ofertado na Índia. Todavia, é importante deixar claro que ainda não há previsão de quando os brasileiros poderão pedir Uber pelo WhatsApp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.