WhatsApp já tem data para cobrar pelas mensagens? Confira

O WhatsApp é a plataforma de mensagens instantâneas mais utilizada no Brasil. No entanto, algumas informações sobre cobrança pelo uso do WhatsApp Premium têm deixado muitos usuários com dúvidas.

O WhatsApp é a plataforma de mensagens instantâneas mais utilizada no Brasil. No entanto, algumas informações sobre cobrança pelo uso do WhatsApp Premium têm deixado muitos usuários com dúvidas.

Primeiramente, é importante ressaltar que a nova versão do mensageiro está passando por uma série de inovações, que o deixará ainda mais completo. No entanto, como já mencionado, muitos se questionam se o uso do WhatsApp passará a ser cobrado pela Meta, empresa responsável pelo aplicativo.

Será necessário pagar para usar o WhatsApp Premium ?

Embora os rumores tenham se espalhado, a Meta informou recentemente que os usuários não serão cobrados para enviarem mensagens pelo WhatsApp. Na verdade, de acordo com a empresa, a versão premium se trata de uma versão mais completa do WhatsApp Business.

A saber, essa modalidade é destinada para quem possui alguma empresa e deseja entrar em contato com seus clientes. A versão é muito utilizada por quem é MEI (Microempreendedor Individual), lojistas e outros empreendedores.

De acordo com a Meta, o objetivo do WhatsApp Premium é simplificar o dia a dia dos empresários, possibilitando melhorias em suas vendas e o fechamento de negócios. As alterações permitirão que os usuários incluam até dez dispositivos à conta e também poderão personalizar links com o nome da sua empresa na URL.

Quando o WhatsApp Premium será lançado?

Devido à grande expectativa, muitos já aguardam o lançamento da versão paga do WhatsApp. No entanto, é preciso adiantar que o serviço ainda não possui um prazo para começar a operar. O que se sabe até o momento é que o “recurso” será destinado aos usuários do mensageiro voltado a negócios.

WhatsApp vai permitir que grupos tenham até 1.024 participantes

Para proporcionar as melhores experiências aos usuários do WhatsApp, o aplicativo passa por uma série de inovações frequentemente. Novos recursos são liberados no mensageiro e, de acordo com informações, o próximo será muito útil para quem participa de grupos.

Isso porque, recentemente, o WhatsApp informou que uma ampliação no número de participantes dos grupos pode ser feita em breve. É importante salientar que essa capacidade já foi aumentada duas vezes.

Grupos com maior quantidade de participantes

Neste ano, o laboratório de desenvolvimento do mensageiro realizou alguns testes de ampliação dos número de participantes dos grupos, chegando a 512 membros.

No entanto, os testes apontaram que o WhatsApp tem capacidade de comportar nos grupos ainda mais pessoas, totalizando  1.024 usuários participantes.

De acordo com o portal WABetaInfo, site especializado em informações do WhatsApp, a empresa responsável pelo mensageiro tem acelerado o lançamento do novo recurso, tendo em vista também  que muitas empresas utilizam desse recurso para  aumentar sua eficiência em comunicação.

Os dispositivos que utilizam a versão beta do aplicativo receberão a plataforma atualizada e, para os demais, o acesso será disponibilizado gradativamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.