WhatsApp está lançando uma nova interface para a tela de informações da comunidade

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, acaba de lançar uma nova atualização estável para iOS. A versão 23.17.78, disponível na App Store, traz uma novidade interessante: uma interface renovada para a tela de informações da comunidade.

O Que Há de Novo Nesta Atualização?

O destaque dessa atualização é a nova interface para a tela de informações da comunidade. Essa novidade está sendo amplamente disponibilizada para os usuários do WhatsApp no iOS. Com essa atualização, o aplicativo busca tornar a experiência dos administradores de comunidades mais fácil e intuitiva, além de oferecer uma tela mais amigável para os novos membros.

Detalhes da Comunidade ao Alcance dos Administradores

No artigo sobre a atualização beta do WhatsApp para iOS 23.16.1.75, mencionamos a introdução de uma interface renovada para a tela de informações da comunidade, que estava disponível para alguns usuários beta. Agora, essa nova interface está sendo oficialmente lançada para todos os usuários do WhatsApp no iOS.

Com a nova interface, os administradores de comunidades podem acessar rapidamente os detalhes e configurações de suas comunidades. Além disso, essa seção foi redesenhada para facilitar a navegação e oferecer uma experiência mais agradável aos novos membros da comunidade.

Como Acessar a Nova Interface?

Para experimentar a nova interface da tela de informações da comunidade, basta abrir qualquer comunidade na aba de comunidades do WhatsApp. Ao fazer isso, você poderá explorar as duas novas abas e encontrar atalhos para visualizar e gerenciar grupos, além de adicionar novos membros diretamente ou por meio de um convite para a comunidade.

Disponibilidade da Nova Interface

Caso você ainda não tenha recebido a nova interface, fique tranquilo. O WhatsApp está liberando essa atualização gradualmente, o que significa que algumas contas poderão receber a novidade nas próximas semanas. Portanto, é importante manter o aplicativo atualizado por meio da App Store e do TestFlight para garantir que você tenha acesso a essa funcionalidade no futuro.

Novidades Anteriores e Outros Recursos

Embora a descrição oficial da atualização na App Store mencione apenas a possibilidade de enviar fotos em alta resolução, como já havia sido mencionado na atualização anterior (versão 23.17.71), é importante ressaltar que a nova interface para a tela de informações da comunidade também está disponível nessa nova versão.

O WhatsApp nem sempre menciona todas as novidades em sua descrição oficial, mas sites especializados, como o WABetaInfo, costumam identificar essas mudanças e compartilhá-las com os usuários.

Fique Atualizado com as Novidades do WhatsApp

Se você deseja ficar por dentro de todas as novidades do WhatsApp, recomendamos que você siga o WABetaInfo no Twitter. Lá, você encontrará informações sobre recursos em fase de teste para o WhatsApp beta em diferentes plataformas, como Android, iOS, Web/Desktop e Windows.

Além disso, o WABetaInfo possui uma página dedicada onde você pode encontrar mais informações sobre os serviços oferecidos. Se você quiser interagir com outros usuários, tirar dúvidas e receber ajuda, também pode participar do Servidor do Discord do WABetaInfo.

Compartilhe sua Opinião!

Gostou da novidade? Deixe-nos saber a sua opinião no Twitter. Valorizamos muito o seu feedback! E se você quer saber mais sobre o WABetaInfo e onde encontrá-lo, visite a nossa página para descobrir tudo sobre os nossos serviços.

Aproveite todas as novidades do WhatsApp e não se esqueça de atualizar o aplicativo para desfrutar da nova interface para a tela de informações da comunidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.