O WhatsApp pretende liberar uma nova função que deve acelerar as mensagens de áudios enviadas em primeira e em segunda mão, como no caso de áudios encaminhados. A opção ainda está sendo testada e se for bem avaliada, os usuários que não gostam de ouvir longos áudios e com muitas pausas, poderão adiantar em 1,5x ou 2,0x de velocidade.
O aplicativo de mensagens instantâneas também disponibilizará um programa Web Beta para clientes beta de iOS e Android, de acordo com a WABetainfo. Isso aconteceu devido a um anúncio feito há algumas semanas, que serão permitidas chamadas de áudio e vídeo criptografadas de ponta a ponta para seu aplicativo aberto via web (computador).
Nesta semana, o WhatsApp abandonou o suporte para o iPhone 4s e agora requer iOS 10 ou mais avançado para o funcionamento sem possíveis erros. Mesmo que ainda esteja em fase de testes, o importante é saber que o novo desenvolvimento será lançado.
O WABetaInfo ainda informou que a plataforma abrirá um novo programa beta para as versões Web, Desktop e Portal do mensageiro. Neste novo serviço, o telefone do usuário não precisará estar conectado à internet, podendo ainda utilizar até quatro dispositivos numa mesma conta.
Outros aplicativos, como Facebook e Telegram também estão tentando aderir novos projetos para garantir uma praticidade e maiores vantagens em suas plataformas.
O Facebook, por exemplo, está correndo atrás de recursos que consigam incluir nos bate-papos mensagens de voz em seus aplicativos para concorrer com o ClubHouse, que tem se destacado ultimamente. Já o Telegram, atualizou recentemente o seu aplicativo trazendo o recurso de Voice Chat 2.0, bem parecido com o do ClubHouse.
Na nova versão do Telegram, é possível aumentar a velocidade do áudio de 1x para 2x. Ou seja, se o usuário precisa escutar um áudio de 6 minutos que uma pessoa enviou, usando esta nova opção, levará “apenas” 3 minutos para ter acesso a todo conteúdo do áudio.
Gente eu tou ganhando pelo kwai, apenas assistindo vídeos e compartilhando, acessem o link, copiem meu código pra vcs já entrarem ganhando, e faça oq se pede
Poderiam tirar o online e digitando do App Whatsapp né..
Nossa ia ser ótimo se fizessem isso…
Tem muita, mas muita gente sem noção, que precisa tomar uma overdose de “semancol”, que envia audios completamente desnecessários, tanto curtos como longos, achando que você está à sempre disposição delas, que tem tempo sobrando, e o pior, que não conseguem esperar a resposta, mandam a mensagem e te ligam em seguida! Pro inferno essa cambada de ansiosos imediatistas, mal educados!!!
Tem muita, mas muita gente que não sem noção, que precisam tomar uma overdose de “semancol” que envia audios completamente desnecessários, tanto curtos como longos, achando que você está à disposição, que tem tempo sobrando, e o pior, que não consegue esperar a resposta. Pro inferno essa cambada de ansiosos imediatistas, deveriam tomar Rivotril pelo ânus!
Até q enfim! Eu uso um APP pra acelerar áudio no WhatsApp, não consigo mais ouvir áudio e ver vídeos na velocidade normal! Gosto muito dessa função no telegram e sentia falta dela no WhatsApp, que venha logo! No aguardo do modo férias tbm!
Como dizia uma vinheta de rádio: O vai ser sucesso no WhatsApp, no Telegram já virou FlashBack kkkkk. Esse recurso já tem no Telegram e muitos outros que deixam o App com muito mais recursos que o WhatsApp. As pessoas precisam sair da mesmice.
O WHATSAPP
ERA PRA FAZER O OS ARQUIVOS ENVIADOS SER APAGADOS NA HORA QUE QUISER
EU TIVE PREJUÍZO 2X POR MANDAR ARQUIVOS DE ÁUDIO COMERCIAL
E NÃO RECEBI
SE EXISTISSE A FUNÇÃO APAGAR PRA TODOS A QUALQUER HORA, HÁ QUALQUER MOMENTO
OS PILANTRAS TAMBÉM NÃO TERIAM O ÁUDIO COMERCIAL.
Isso aí já tem no telegram a anos.
Nossa, vai ser muito útil! Tem gente que não sabe mandar áudio e demora demais pra falar, chatíssimo kk
Pessoas com tua opinião, sem paciência, se acham…
Na verdade são pobres de cultura, falam mal nosso idioma, resumem áudios e mensagem aos jargões: Pqp, omg, vai toma n c* É emogis babacas, etc…. É por aí vai..
Tenho dó dessa turminha “Intelejumenta” & Burrangatanga”.