VITÓRIA: Brasileiros comemoram GRANDE SURPRESA do CAIXA TEM

Clientes poderão utilizá-lo para compras online e físicas

O Caixa Tem é um app criado pela Caixa Econômica Federal em 2020. A princípio, ele foi utilizado com o objetivo de pagar o Auxílio Emergencial para famílias em situação de emergência, por conta da crise econômica no país, causada pela pandemia. Agora, a instituição lança seu cartão de crédito para os beneficiários.

Quem possui o aplicativo Caixa Tem poderá contratar o cartão de crédito e obter inúmeras vantagens. Todavia, o app da instituição financeira, oferece outras vantagens para os cidadãos de todo o país, como o pagamento do Bolsa Família, PIS, FGTS, SIM, e mais uma série de serviços aos beneficiários.

Analogamente, o banco criou o cartão de crédito do Caixa Tem, que oferece seus serviços sem cobrar uma taxa de anuidade. Os usuários do aplicativo poderão ter a facilidade de  comprar à vista ou parcelado, além do fato de que será possível utilizar o cartão para realizar compras online, através da internet.

Um dos benefícios do cartão é que as compras online poderão ser feitas de uma forma rápida, prática e segura. Vale ressaltar que nos últimos anos houve um crescimento exponencial dos golpes relacionados ao uso de cartões de crédito na internet. O serviço da Caixa oferece uma maior segurança nas transações.

Vantagens do cartão de crédito da Caixa

Ademais, o serviço oferecido pela Caixa, seu cartão de crédito, é indicado para clientes de sua poupança digital + do Caixa Tem. Como falado anteriormente, os usuários não precisam pagar uma anuidade. Será possível também criar cartões digitais para utilizá-los em compras na internet.

Os clientes do banco que desejarem pedir o serviço, poderão emitir dois cartões de créditos adicionais. A instituição financeira, neste caso, não cobra taxas extras. Vale observar que o cartão oferece um limite mínimo de uso bastante acessível. Os usuários que desejarem a bandeira Elo terão descontos no Elo ofertas.

Analogamente, os clientes que preferirem a bandeira Visa, deverão ter acesso a descontos através do programa Vai de Visa. Outros benefícios do cartão de crédito tem relação com a forma de pagamento. Se a pessoa pagar à vista, poderá quitar os valores em 40 dias sem taxa de juros.

Aliás, se o cliente decidir pagar parcelado, ele terá que arcar com os juros de acordo com as condições estabelecidas pela Caixa. Em síntese, o usuário também deve ficar atento, já que o valor do serviço ou produto adquirido, deve estar abaixo do limite estabelecido pelo cartão de crédito do Caixa Tem.

Como contratar o cartão de crédito

Os consumidores que desejarem contratar o cartão de crédito do Caixa Tem devem, primeiramente, ter uma conta no aplicativo do banco. Dessa maneira, é possível fazer o download do app, ou caso for, atualizá-lo. O cliente consegue contratar o serviço diretamente pela internet. É só seguir as instruções no aplicativo.

A caixa afirma que é possível utilizar seu cartão de crédito Caixa Tem em compras no Brasil e no exterior. Além disso, os clientes podem fazer compras em lojas virtuais e físicas, em tempo hábil e seguras. Além disso, os usuários têm acesso a outro app, o Cartões Caixa, onde é possível gerenciá-lo e obter informações.

É possível pagar a fatura do cartão de crédito através de um código de barras no aplicativo Cartões Caixa, ou se o cliente preferir, ele pode receber um boleto através de seu e-mail. Pode-se fazer o pagamento pelo Caixa Tem através da opção “Pagar suas contas” ao digitar o código de barras e o valor.

Dessa forma, pode-se pagar a fatura também no caixa eletrônico do banco no caso de clientes que possuem uma outra conta na instituição. Também é possível aos usuários do cartão de crédito, quitar os valores em lotéricas, ou na rede bancária, sendo necessário informar o código de barras.

Opções de pagamento

A Caixa oferece aos seus clientes algumas opções de pagamento. É possível quitar a fatura com o pagamento total, onde o usuário paga todos os valores, sem multas ou juros, o pagamento entre o mínimo e o total onde se cobra  juros e multa sobre o saldo não quitado e o pagamento inferior ao mínimo, que pode cancelar o cartão. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.