Vestibulinho 2022/2: Etecs publicam resultado final nesta segunda-feira (18)

A publicação do resultado final do Vestibulinho 2022/2 das Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) será feita nesta segunda-feira, a partir das 15h. Desse modo, os participantes poderão consultar ainda hoje a classificação final do processo seletivo através do site do Vestibulinho.

Os candidatos podem consultar a lista de documentos necessários para a matrícula no Manual do Candidato. Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão se matricular no período de 19 a 21 de julho.

O resultado previsto para esta segunda-feira (18) já inclui o resultado da prova de aptidão, cuja realização aconteceu nos últimos dias 13 e 14 de julho. De acordo com o Manual do Candidato, a prova de aptidão foi feita somente pelos 90 primeiros convocados em cada turma. 

Como foi o Vestibulinho 2022/2?

O processo seletivo contou com dois módulos. O 1º módulo visa ingresso nos cursos técnicos por meio da aplicação de provas, enquanto o 2º módulo visa o cadastro para as vagas remanescentes, com avaliação de certificação de competências.

O 1º módulo contou com uma prova composta por 50 questões objetivas, enquanto as provas do 2º módulo foram compostas por 30 questões objetivas de conhecimentos gerais.

As provas foram aplicadas presencialmente no dia 3 de julho, das 13h30 às 17h30. Os gabaritos com as respostas oficiais já estão disponíveis no site do Vestibulinho

A oferta das Etecs para o Vestibulinho 2022/2 é de mais de 43 mil vagas para mais de 80 cursos. Do total das vagas, 40.066 são para cursos técnicos ofertados presencialmente. Outras 2.880 vagas são para cursos do ensino a distância. A seleção visa o ingresso de novos alunos no 2º semestre letivo deste ano.

Veja mais informações no Manual do Candidato.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFRGS abre o período de inscrição para o Processo Seletivo Adicional 2022/2 via Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.