Etecs divulgam gabaritos do Vestibulinho 2022/2

As Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) divulgaram nesta quinta-feira, dia 7 de julho, os cadernos e gabaritos das provas do Vestibulinho 2022/2. As Etecs aplicaram as provas no último domingo (3), das 13h30 às 17h30. 

Os participantes já podem consultar os gabaritos com as respostas oficiais por meio do site do Vestibulinho

De acordo o Centro de Paula Souza (CPS), responsável por organizar o processo seletivo, os candidatos ao curso de especialização técnica em Gestão de Projetos – EaD devem desconsiderar o gabarito da questão 14. A questão foi anulada.

Conforme o edital, o processo seletivo conta com dois módulos. O 1º módulo visa ingresso nos cursos técnicos por meio da aplicação de provas, enquanto o 2º módulo visa o cadastro para as vagas remanescentes, com avaliação de certificação de competências.

O 1º módulo contou com uma prova composta por 50 questões objetivas, enquanto as provas do 2º módulo foram compostas por 30 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Vagas e resultados

A oferta das Etecs para o Vestibulinho 2022/2 é de mais de 43 mil vagas para mais de 80 cursos. Do total das vagas, 40.066 são para cursos técnicos ofertados presencialmente. Outras 2.880 vagas são para cursos do ensino a distância. A seleção visa o ingresso de novos alunos no 2º semestre letivo deste ano.

De acordo com o cronograma, a divulgação da classificação geral dos cursos com prova de aptidão e da convocação para a prova de aptidão está prevista para o dia 11 de julho. O resultado final, com a classificação geral dos candidatos aos demais cursos, será publicado no dia 18 de julho. 

Acesse o site do Vestibulinho para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UnB abre o período de inscrição para o Vestibular Indígena 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.