Vestibulares de Engenharia Civil com inscrições abertas

Descubra quais são eles e faça a sua inscrição!

Vestibulares de Engenharia Civil com inscrições abertas: descubra quais são eles!

O vestibular do curso de Engenharia Civil está na lista dos processos seletivos mais concorridos. O estudante que optar por esse curso precisa saber que irá enfrentar certa dificuldade na disputa por uma vaga.

É possível ingressar em uma faculdade de Engenharia Civil agora e iniciar os estudos ainda no segundo semestre de 2022, uma vez que várias instituições ainda estão com as inscrições abertas para o curso de graduação. Leia a lista com atenção e realize a sua inscrição!

Vestibulares de Engenharia Civil com inscrições abertas: a lista

FMU: a FMU, Faculdades Metropolitanas Unidas, forma bacharéis, em cursos com duração de cinco anos, que podem ser nas modalidades presencial, semipresencial ou EAD. Com diversas unidades em todo o Brasil, a FMU está com inscrições abertas para o seu vestibular.

Faculdade Pitágoras: com cursos para a formação de bacharéis em Engenharia Civil, a Faculdade Pitágoras apresenta a facilidade de permitir que o candidato realize a prova online já a partir do momento da inscrição ou, se for de preferência do mesmo, agendar a prova para o momento mais conveniente.

A Faculdade Pitágoras também aceita como forma de ingresso a nota obtida no ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, transferência externa e segunda graduação.

Mackenzie: A Universidade Presbiteriana Mackenzie, conhecida simplesmente como Mackenzie, tem ainda vagas remanescentes de seu último concurso vestibular e aceita candidatos para seu curso de Engenharia Civil.

No Mackenzie, a modalidade do curso para estas vagas é apenas do tipo presencial e as inscrições estão sendo aceitas através do site da instituição.

Faculdade Integra: a Faculdade Integra da América do Sul está aceitando inscrições para seu curso de Engenharia Civil, com duração de cinco anos, com aulas em período noturno e na modalidade presencial.

Anhanguera: a Faculdade Anhanguera forma bacharéis em Engenharia Civil e está com as inscrições abertas. Com unidades em todo o Brasil, a Anhanguera possui uma maneira fácil de receber inscrições, valores de mensalidades bastante acessíveis e também várias formas de ingresso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.