Vestibular 2023: FGV recebe inscrições com condições especiais até hoje

O período de inscrição para o Vestibular 2023 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) com condições especiais termina nesta sexta-feira, dia 12 de agosto. Para os candidatos que se inscreverem e realizarem o pagamento da taxa de inscrição até as 18h de hoje, o valor será de R$ 75,00.

Os candidatos que se inscrevem após essa data, e até as 18h do dia 21 de outubro, deverão pagar uma taxa no valor de R$ 150,00 para efetivar a inscrição. 

De acordo com o edital do Vestibular 2023, os estudantes de baixa renda poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 17 de outubro. Podem pedir a isenção os estudantes que estão cursando ou já concluíram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas integrais da rede particular.

As solicitações devem ser feitas através do envio de todos os documentos para o seguinte endereço de e-mail da FGV: processoseletivo@fgv.br.   

Inscrições seguem até 21 de outubro

Os interessados em participar do Vestibular 2023 da FGV devem realizar as inscrições exclusivamente on-line, por meio do site da instituição, até 21 de outubro.

Conforme o cronograma, a aplicação das provas do Vestibular 2023 on-line está marcada para os dias 14 e 15 de novembro. A divulgação do cartão de confirmação e do check-in do teste será feita no dia 3 de novembro. 

Para a seleção via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), as inscrições serão abertas apenas no próximo ano, no dia 6 de janeiro.

Vagas e resultados

Conforme o edital do Vestibular Unificado 2023, a oferta da FGV é de 94 vagas para Brasília, 531 vagas para São Paulo e 343 oportunidades para o Rio de Janeiro. As datas de divulgação dos resultados varia de acordo com os polos. 

Para os cursos do Rio de Janeiro, o resultado será publicado no dia 5 de dezembro. As listas de aprovados em Administração para Brasília e em Ciências Econômicas para São Paulo serão liberadas no dia 21 de dezembro. Já a divulgação dos resultados para os demais cursos está prevista para 4 de janeiro.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFOPA abre período de inscrição para a 2ª edição do Processo Seletivo Regular 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.