Vestibular 2022: UFT abre período para pedidos de isenção da taxa de inscrição

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abre nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, o período para envio de pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2022. De acordo com o edital publicado pela Coordenação Permanente de Seleção da UFT, os interessados devem mandar os pedidos até o próximo dia 10.

As solicitações devem ser feitas no site da UFT, por meio do preenchimento de formulário on-line.

Conforme o edital, podem solicitar a isenção pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e membros de família de baixa renda, de acordo com o Decreto nº 6.135/2007.

Resultados

Ainda de acordo com o edital de isenção, a divulgação do resultado dos pedidos de isenção está prevista para o dia 18 de outubro. Os solicitantes poderão interpor recursos no dia 19 seguinte. 

Após a análise dos recursos, a UFT vai publicar o resultado final dos pedidos e as repostas dos recursos no dia 25 de outubro.

A universidade ainda não divulgou o período de inscrição do Vestibular 2022. As provas estão previstas para acontecer em dezembro deste ano, mas ainda não há data definida. Segundo a UFT, essas informações serão disponibilizadas em breve por meio da publicação do edital de abertura.

Confira mais detalhes no edital de isenção.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também MEC não vai ofertar as vagas remanescentes do ProUni e do Fies do 2º semestre de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.