Vestibular 2022: FGV libera resultado da 1ª fase de SP e BSB

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os resultados da 1ª fase do Vestibular 2022 para os cursos de Administração e Administração Pública em São Paulo e Brasília e para o curso de Direito em São Paulo.

Também já estão disponíveis os resultados da fase única dos cursos de Economia e Relações Internacionais, ambos ministrados em São Paulo. Desse modo, os candidatos a vagas nesses cursos já podem conferir o seu desempenho por meio do site da FGV.

As datas de aplicação das provas da 2ª fase do Vestibular 2022 variam de acordo com o curso. Desse modo, o exame oral do curso de Administração e Administração Pública (SP) acontece no dia 15 de dezembro. Já as provas orais para o curso de Direito serão aplicadas entre 13 e 21 de dezembro.

Os nomes dos aprovados no curso de Administração Pública, em Brasília, serão conhecidos em 17 de dezembro, enquanto as listas de aprovados para os cursos de Administração e Administração Pública (SP), serão liberadas em 7 de janeiro de 2022. Por fim, o resultado para o curso de Direito (SP), está previsto para 3 de janeiro de 2022.

Como foi a 1ª fase?

A FGV aplicou as provas do Vestibular 2022 virtualmente, nos dias 14 e 15 de novembro. O exame contou com quatro blocos de provas, sendo dois blocos em cada dia, divididos nos dois turnos. Além da prova de redação, os candidatos responderam provas compostas por questões objetivas e discursivas sobre disciplinas do ensino médio. Os gabaritos já estão disponíveis.

De acordo com os editais, a oferta da FGV para o Vestibular 2022 é de 1.133 vagas em diversos cursos, sendo 60 vagas para Brasília, 423 para o Rio de Janeiro, e 650 para São Paulo.

Confira mais detalhes sobre o Vestibular 2022.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga gabaritos das duas primeiras etapas do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.