Vestibular 2021: Unesp libera 3ª chamada

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a 3ª chamada do Vestibular 2021. Desse modo, os candidatos podem conferir o resultado com a lista de aprovados na terceira convocação do processo seletivo por meio do site da Fundação Vunesp. Também está disponível a lista de aprovados na 3ª chamada para o preenchimento das vagas do Processo Seletivo Olimpíadas Científicas.

De acordo com a Vunesp, as matrículas estão abertas para os aprovados em ambos os processos seletivos. Desse modo, os candidatos aprovados devem realizar os procedimentos da matrícula virtual até as 18h desta quinta-feira, dia 10 de junho.

As matrículas devem ser feitas em endereço eletrônico da Unesp. A Unesp disponibilizou um tutorial com as instruções para a matrícula; clique aqui para acessar.

Ainda de acordo com as instruções da universidade, os candidatos que realizarem a matrícula virtual deverão, posteriormente, confirmar a matrícula para garantir as vagas. Essa etapa é de caráter obrigatório. No entanto, a Unesp ainda deve informar a data e as instruções para o procedimento.

Vagas e provas do Vestibular 2021

A oferta da Unesp para o Vestibular 2021 é de 7.630 vagas em cursos de graduação. Dessas vagas, 3.801 são para a seleção por ampla concorrência e 3.829 vagas para o Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP).

A universidade aplicou as provas da 1ª fase nos dias 30 e 31 de fevereiro, de maneira presencial. Os candidatos aos cursos de Biológicas passaram pela seleção no sábado (30) e, no domingo (31), fizeram as provas os treineiros e os inscritos para cursos nas áreas de Humanas e Exatas. Já a aplicação das provas da 2ª fase foi feita no dia 8 de maio.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Enem Digital 2021 contará com a oferta de mais de 100 mil vagas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.