Vagas remanescentes 2021: Unicamp divulgará amanhã classificados para análise curricular

De acordo com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a divulgação dos nomes dos classificados para análise curricular referente ao preenchimento das vagas remanescentes de 2021 ocorrerá nesta terça-feira, dia 5 de janeiro. Ainda conforme a universidade, a classificação é feita em ordem decrescente a partir das notas obtidas nas PLIT e PCE.

Assim, para a Análise de Compatibilidade de Currículo, a universidade irá convocar um número de candidatos que equivale ao máximo de três vezes o número de vagas existentes no curso. A análise é feita pela Comissão de Graduação de cada curso e de acordo com critérios do edital. Os candidatos selecionados devem, então, entregar os documentos exigidos no edital. De acordo com o edital, o prazo para o envio dos documentos vai do dia 6 ao dia 12 deste mês.

De maneira individual, os candidatos receberão da Unicamp um e-mail o link de acesso a uma pasta no Google Drive. Nessa pasta, os candidatos deverão enviar os documentos em formato digital ou digitalizados. Isso deve ser feito logo após a publicação de resultados das provas de Leitura e Interpretação de Texto e de Conhecimentos Específicos.

Assim, a lista de convocados para os cursos que não exigem provas de Habilidades Específicas ficará disponível no dia 12 de fevereiro de 2021. Os candidatos aos demais cursos poderão conferir o resultado no dia 3 de março de 2021. O período de matrícula para o preenchimento das vagas remanescentes para ingresso em 2021 se inicia no dia 4 de março. Já a matrícula nas disciplinas terá início no dia 10.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia O que fazer se “der um branco” na prova? Veja 3 dicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.