USCS divulga resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 8 de julho, o resultado final do Vestibular 2022/2 de Medicina. Desse modo, os candidatos já podem consultar a lista de aprovados por meio do site da instituição

De acordo com o cronograma, os convocados deverão realizar as matrículas no período das 14h do dia 12 até 12h do dia14 de julho. O procedimento deve ser feito on-line, através deste link. Para o registro acadêmico, a USCS exige o envio de todos os documentos listados no edital. 

De acordo com o cronograma, a universidade prevê ainda novas chamadas para os dias 19 e 12 de julho. 

Como foi a seleção?

A USCS aplicou as provas do Vestibular de Medicina 2022/2 no dia 19 de junho, das 14h às 19h. A aplicação foi referente aos inscritos para os cursos da USCS ministrados em São Caetano, em São Paulo e Itapetininga.

Os candidatos responderam a uma avaliação composta da seguinte forma: Prova I (questões dissertativas de Química  e Biologia); Prova II (questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa, e Física); e Prova de redação.

Vagas

Segundo o edital, a oferta total da USCS é de 180 vagas para o curso de Medicina para ingresso ainda no primeiro semestre letivo deste ano. O edital indica ainda que são 60 vagas para São Caetano, 60 para a capital (Bela Vista) e 60 para Itapetininga.

Veja mais informações no edital do Vestibular de Medicina 2022/2.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEA libera 4ª chamada do Vestibular e do SIS 2021; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.