USCS divulga resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) divulgou na última segunda-feira, dia 29 de novembro, o resultado do Vestibular 2022 para o curso de Medicina. Os candidatos podem conferir as listas de convocados para a matrícula em 1ª chamada no site da Vunesp.

De acordo com o cronograma, os candidatos aprovados em 1ª chamada devem realizar a matrícula entre os dias 6 e 9 de dezembro. O procedimento será exclusivamente pela internet, por meio do site da USCS. Os estudantes devem enviar os documentos exigidos no edital. 

A lista de espera também já está disponível. A USCS deve realizar a 2ª chamada no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, enquanto a 3ª convocação está prevista para o dia 21 de dezembro.

Vagas e provas do Vestibular de Medicina

Ao todo, a oferta da USCS para esse processo seletivo é de 180 vagas, sendo 60 para São Caetano do Sul, 60 para São Paulo e 60 para Itapetininga.

De acordo com o edital, as inscrições foram recebidas entre os dias 01 de setembro e 19 de outubro. Já a aplicação das provas aconteceu no dia 6 de novembro. As provas foram aplicadas nas cidades de São Caetano do Sul e Itapetininga.

Os candidatos responderam uma prova de redação, uma prova discursiva e uma prova objetiva. A prova discursiva contou com quatro questões de biologia e 4 questões de química. Já a prova objetiva foi composta por 40 questões sobre assuntos de língua portuguesa, matemática, geografia, história, língua inglesa, e física.

Confira mais detalhes no edital.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Enem 2021: 2º dia de provas registra 30% de abstenção e poucas ocorrências policiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.