Universidade portuguesa oferece bolsas de estudo

A Universidade de Aveiro oferece bolsas para brasileiros

Universidade de Aveiro: bolsas de estudo para brasileiros

Se você possui o desejo de estudar fora com a ajuda de uma bolsa de estudos, então esse post é para você.

Portugal é um país que conta com excelentes universidades e oferece uma boa qualidade de vida. Porém, sabemos que não é fácil viver no país, principalmente devido ao valor do euro.

Dessa maneira, para te ajudar a viver o seu sonho e conseguir uma oportunidade no exterior, o artigo de hoje trouxe informações sobre oportunidades de bolsas de estudo de uma universidade portuguesa. Vamos conferir!

Bolsas de estudo na Universidade de Aveiro

A Universidade de Aveiro é uma universidade de ensino superior público em Portugal. A sede da universidade está localizada na cidade de Aveiro. A instituição oferece duas possibilidades de bolsas de estudo para os estudantes.

É válido lembrar que todos os estudantes, incluindo os estrangeiros, que estejam fazendo o processo de candidatura para a universidade de podem se candidatar às bolsas. Conheça, a seguir, mais informações sobre as opções de auxílio disponíveis.

Universidade de Aveiro: bolsa incentivo

A segunda opção de bolsas de estudo oferecida pela Universidade de Aveiro é a chamada “bolsa incentivo”. Ela é destinada para os estudantes que alcançarem uma média equivalente ou superior a 15 no exame de ingresso durante o processo de candidatura.

Os beneficiados pela bolsa devem pagar somente 20% das taxas anuais da universidade, recebendo uma isenção de cerca de 80% do valor que deveria ser pago.

Universidade de Aveiro: bolsa de mérito

Uma das opções de bolsas de estudo oferecidas pela Universidade de Aveiro é a bolsa de mérito. Ela é destinada para estudantes da universidade que alcançarem uma média equivalente ou superior a 17,5 valores no exame de ingresso.

A bolsa proporciona a isenção total do pagamento das anuidades da universidade para os estudantes selecionados.

Universidade de Aveiro: mais informações

Mais informações sobre as opções de auxílio disponíveis podem ser encontradas no site: https://www.ua.pt/pt/internacional-bolsas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.