Universidade amaricana investe em lives para jovens brasileiros

A Full Sail University decidiu continuar investindo nas lives em meio à pandemia. Desta vez, inovou convocando Com SJ Santos, fundador e diretor da Honkytonk Games (agência especializada no mercado de games), influenciadores e esports no Brasil para desenvolver novos projetos. Um deles volta-se para clientes como Google e o Grupo Pão de Açúcar.

“É uma honra contar com ele, porque os jovens precisam de inspiração para continuar investindo nos sonhos, principalmente neste período tão difícil que estamos enfrentando”, comenta Carol Olival, Community Outreach Director da universidade.

Atualmente, com a pandemia, o mercado de games cresceu 140% no Brasil. Isso indica que existem muitos profissionais qualificados.

Ou seja, aqueles jovens que querem ser profissionais no mercado precisam se dedicar, porque espaço para atuação tem.

De acordo com a companhia de cartões de crédito Visa, também foi registrado um aumento de 105% na quantidade de cartões realizando compras de jogos ou extensões.

Leia também – Microsoft lança cursos gratuitos para capacitar 100 mil mulheres para o mercado de tecnologia

Anfitrião da live

SJ, o Mestre em Game Design, formado pela Full Sail Unversity e com 20 anos de história na indústria dos games, traz em sua bagagem experiências em gigantes do setor. Na IGG (publisher chinesa TOP 10 global).

Atuou também como Managing Director para o Brasil e LATAM; assim como em estúdios indie como a Hoplon, ele atuou como Head of Marketing no lançamento mundial do jogo Heavy Metal Machines.

Atualmente, SJ dedica-se ao desenvolvimento de projetos especiais para aproximar marcas e gamers, além de criar campeonatos de esports para os principais jogos do mercado.

  • Evento: Live sobre o mercado de games
  • Dia: 27/04
  • Horário: 17:30 às 18:15
  • Facebook oficial da Full Sail University

E então, gostou de conhecer essa oportunidade?

Não deixe de ler também – MEC empossa reitores de universidade e institutos federais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.