Unitau libera resultado da 1ª fase do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina

A Universidade de Taubaté (Unitau) liberou o resultado da 1ª fase do Vestibular de Inverno de Medicina 2022. Desse modo, os participantes já podem conferir a lista de aprovados e o boletim de desempenho individual por meio do Portal do Candidato.

Os candidatos aprovados na primeira etapa farão as provas da 2ª fase no dia 3 de julho, das 9h às 13h. De acordo com o edital, a avaliação da 2ª fase será composta por uma prova com cinco questões discursivas de Química e cinco de Biologia. Além disso, os candidatos farão uma prova de redação.

Segundo as orientações da Unitau, os candidatos devem chegar com antecedência e apresentar o documento oficial de identificação com foto. O uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo de permanência nos locais de prova. É preciso levar caneta de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Sobre a 1ª fase

As provas da 1ª fase do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina foram aplicadas no dia 12 de junho. De acordo com o cronograma, a aplicação aconteceu entre as 9h e 13h, em Taubaté.

A prova da 1ª etapa contou com 80 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio: Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês), Biologia, Matemática, Física e Química.

Vagas e resultados

Segundo o edital, a oferta total da Unitau para o Vestibular de Inverno de Medicina 2022 é de 120 vagas, sendo 60 vagas para Taubaté e outras 60 para o campus de Caraguatatuba. De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final, com a lista de aprovados em 1ª chamada, está prevista para o dia 12 de julho.

Acesse o site da Unitau para mais informações

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFT e UFNT publicam o resultado final do Vestibular 2022 via notas do Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.